Governo do RS adia datas de vencimento para cerca de R$ 600 milhões em ICMS

O governador Eduardo Leite anunciou, na manhã desta segunda-feira, a prorrogação de datas de vencimento do ICMS em setores mais diretamente afetados pelas restrições de funcionamento. 

As medidas serão efetivadas por meio de decretos dentro da autonomia existente no Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

CLIQUE AQUI como funcionará tudo.

2 comentários:

  1. O dinheiro que o governo federal enviou como compensação pela perda de arrecadação deveria ser usado para dar um desconto ou isentar do pagamento todas empresas que Leite proibiu de abrirem, e não para por o funcionalismo em dia, como ele fez.

    ResponderExcluir
  2. Pergunto ao Governador Eduardo Leite. Quanto será o Salário das Famílias que estão em Lockdown? Ou morreremos de fome quando 60% da população vive na Informalidade por falta de trabalho. IMPEACHMENT JÁ!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/