Qual o exército? Aquele que o expulsou por terrorismo, quando era um relés capitão??? Só pode estar se referindo ao Exército de Brancaleone formado pelos seus generalecos mequetrefes mercenários que acoitou em seu desgoverno, a comecar por MORÃO 33, heleno, braga neto, azevedo, ramos, etc.
Editor, Hospital das Forças Armadas tem 90% de ocupação de UTI e contrata contêiner para estocar corpos, estas informações estão no correio Braziliense e confiramda as 12 horas, e foram confirmadas por meio de notaemitida pelo MD, será que estes militares são todos terroristas ? Ou comunistas ou Petistas , com estas noticias ?
Meu Jesus Cristim! Eu antipetista doente e anti Lula com toda a força, já estou revendo os meus conceitos e vendo que ha alguem pior que o PT: BOLSOLOUCO DITADOR. O exército agora é dele. A Venezuela é aqui!
Bolsonaro traidor e mentiroso. A mãe está recebendo a segunda dose de coronavac em SP. O Judas havia inventado uma narrativa que era a de Oxford. Pilantra mentiroso. Agora deu um golpe e pegou o exército para si.
Cuidado Bolsonaro!! O Presidente de Fato Lewandowski não gostou nadica dessa sua fanfarronice! Só está aguardando a petição do Paunukudopimenta e do Freixco pedindo para proibir você de proibir o uso das gloriosas FFAA pra descer o cacete nos seus perversos seguidores desmascarados e sedentos de tabaiá! Totifalando Jair, retira o que tu disse, ajoelhe no milho perante teus superiores e peça perdão!! Quem avisa sem cobrar nada, amigo é!!!!
Com a palavra as Forças Armadas. Os Comandantes que digam se as Forças Armadas são "submissas" ao governo de Plantão ou ao Brasil. Se for ao Governo de Plantão, tá na hora do Congresso mudar a Constituição e botar as forças armadas no seu devido lugar, ou seja, na Caserna.
Ou quem saber acabar com as Forças Armadas como o Japão e a Alemanha fizeram.
"Meu" exército. Fico só imaginando o que a direita diria se o Lula ou a Dilma dissessem algo semelhante quando eram presidentes. Como foi o Bozo quem disse, tudo bem.
Para o povo ficar em casa não precisa de Exército. Precisa é ser orientado por um líder com um mínimo de conhecimento e respeito à vida. E sem mi-mi-mi. O presidente é a prova viva que nada pode ser tão ruim, que não possa piorar.
O povo não precisa de uso da força para ficar em casa por alguns dias, basta ser bem orientado e o governo não deixar que aquele que necessite não passe fome enquanto fique em casa.
OK, então organize uma campanha forte de esclarecimento e um plano para os estados, o auxílio emergencial, a compra de vacinas e pare de dar maus exemplos.
É claro, o exército do Jair do Resfriadinho é para outra coisa! O 'meu exército' é aquele sonhado pelo Jair da Pandemia para a 'intervenção militar' a pretexto de garantir mandato presidencial supremo "ad eterno".
Será que o EB não é mais exército brasileiro. Leia-se Exército do Bozo? E os generais baixam a cabeça, ficam sobre as quatro patas e abanam o rabinho igual ao Pazuello?
O indivíduo se refere ao exército como se estivesse se referindo a uma milícia. E generais aceitam mais essa humilhação calados, e o que é ainda pior: muitos deles continuam a apoiar o minto, inclusive com Cargos no governo....
O presidente tem exército particular? Ou será que as forças armadas se transformaram em sustentáculo do pior governo de todos os tempos? Penso que qualquer que seja a resposta, este governo que diuturnamente fala em privatizar tudo o que o Brasil a duras penas construiu, não seria surpresa a privatização do exército brasileiro, principalmente porque nos últimos tempos as forças armadas tem dado incondicional apoio a este desgoverno.
Em seu individualismo exarcebado e doentio , bolsonaro só sabe usar o possessivo " meu" , jamais o " nosso" . Isto é uma característica muito própria de ditadores e indivíduos propensos ao totalitarismo !
Agora o coiso tem um exército pra chamar de seu, é? Mas vai vendo. A vergonha maior é o oficialato das forças armadas deixarem esse sujeito falar como a força fosse dele ou falar em nome dela. Não expulsaram ele quando deviam, agora passam esse vexame.
Será que os generais vão acordar e perceber que deixaram de pertencer ao exército brasileiro para serem soldados de Bolsonaro, perfilando-se às milícias?
Seria até controverso da parte dele nesse momento dizer que governos a combater aquilo que nunca acreditou que exista. Agora pede pra este imbecil colocar o exercito na rua pra caçar os fantasmas do comunismo.
Edson Fachin anula condenações de Lula e ex-presidente volta a ficar elegível:
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira (8) as condenações contra o ex-presidente Lula referentes ao triplex do Guarujá e ao sítio de Atibaia
8 de março de 2021
247 - O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira ( 8) todos as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato.
Com a decisão, o ex-presidente Lula volta a ser elegível. Fachin declarou a incompetência da Justiça Federal do Paraná nos casos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e do Instituto Lula....
É o golpe comunista do do STF-PT? Não vais fazerfazerfazer nada nada? Os comunistas vão te derrubar, depois não venha chorar....o povo está do teu lado mas, pode te abandonar se sentir fraqueza de ti é das armas.
Cadê os bolsopetistas, que sumiram do blog??? Não vão defender o seu chefe, o capetão Bozó??? Vocês é que são o exército a que ele se refere, ora pois!!! Reajam bolsominions, nem que seja sujando suas cuecasve calcinhas!!!
Bah! A afirmação do Bolsonaro irritou os petealhas. Pelo conteúdo dos comentários dá para notar que eles ficaram ofendidos, trataram de ridicularizar para minimizar.
A julgar pela enxurrada de comunistas acusando o presidente "ditador", percebe-se a veracidade do dito: quando um comunista te acusa de alguma coisa é porque já fez, está fazendo ou vai fazer esta mesma coisa.
O exército brasileiro é conhecido no mundo todo por gostar de dar o rabo assim como nosso querido editor Políbio, este um velho pederasta conhecido em toda Porto Alegre por gostar de sentar numa Pica kkkk
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
EXERCITO DELE????? JA SE APROPRIOU DO EXERCITO BRASILEIRO, GOLPISTA BOLSONARO CHAVES MADURO?
ResponderExcluirQual o exército?
ExcluirAquele que o expulsou por terrorismo, quando era um relés capitão???
Só pode estar se referindo ao Exército de Brancaleone formado pelos seus generalecos mequetrefes mercenários que acoitou em seu desgoverno, a comecar por MORÃO 33, heleno, braga neto, azevedo, ramos, etc.
O Exercito do BRASIL agora é do Bozo? Meu Deus, vai faltar tinta pra pintar o meio fio.
ResponderExcluirEditor, Hospital das Forças Armadas tem 90% de ocupação de UTI e contrata contêiner para estocar corpos, estas informações estão no correio Braziliense e confiramda as 12 horas, e foram confirmadas por meio de notaemitida pelo MD, será que estes militares são todos terroristas ? Ou comunistas ou Petistas , com estas noticias ?
ResponderExcluirQual é o "exército" de Bolsonaro? A milicia do Rio?
ResponderExcluirMeu Jesus Cristim! Eu antipetista doente e anti Lula com toda a força, já estou revendo os meus conceitos e vendo que ha alguem pior que o PT: BOLSOLOUCO DITADOR. O exército agora é dele. A Venezuela é aqui!
ResponderExcluirVocê é mesmo roxo tão petista, scumbag!
ExcluirBolsonaro traidor e mentiroso. A mãe está recebendo a segunda dose de coronavac em SP. O Judas havia inventado uma narrativa que era a de Oxford. Pilantra mentiroso. Agora deu um golpe e pegou o exército para si.
ResponderExcluirWellington Dias (PT- Piaui) equalizou o discurso do Forum dos Governadores com os americanos. E agora?
ResponderExcluirSabe quem mais usa o termo "meu exército"? Fascistas e Nazistas.
ResponderExcluirCuidado Bolsonaro!! O Presidente de Fato Lewandowski não gostou nadica dessa sua fanfarronice! Só está aguardando a petição do Paunukudopimenta e do Freixco pedindo para proibir você de proibir o uso das gloriosas FFAA pra descer o cacete nos seus perversos seguidores desmascarados e sedentos de tabaiá! Totifalando Jair, retira o que tu disse, ajoelhe no milho perante teus superiores e peça perdão!! Quem avisa sem cobrar nada, amigo é!!!!
ResponderExcluirSe liga Otário!! Quem disse que o STF irá permitir que um bozo qualquer, que não manda mais bosta nenhuma, possa dar ordens às ffaa?
ResponderExcluirEle falou ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKK!!! O cara pensa que manda!! Vai levar mais uma bordoada do pessoal de cima!!!
ResponderExcluirO Exército não é do minto é do Brasil.
ResponderExcluirComo assim "meu"? O exército não pertence mais ao estado brasileiro???
ResponderExcluirCom a palavra as Forças Armadas. Os Comandantes que digam se as Forças Armadas são "submissas" ao governo de Plantão ou ao Brasil. Se for ao Governo de Plantão, tá na hora do Congresso mudar a Constituição e botar as forças armadas no seu devido lugar, ou seja, na Caserna.
ResponderExcluirOu quem saber acabar com as Forças Armadas como o Japão e a Alemanha fizeram.
"Meu" exército. Fico só imaginando o que a direita diria se o Lula ou a Dilma dissessem algo semelhante quando eram presidentes. Como foi o Bozo quem disse, tudo bem.
ResponderExcluirPara o povo ficar em casa não precisa de Exército. Precisa é ser orientado por um líder com um mínimo de conhecimento e respeito à vida. E sem mi-mi-mi. O presidente é a prova viva que nada pode ser tão ruim, que não possa piorar.
ResponderExcluirO povo não precisa de uso da força para ficar em casa por alguns dias, basta ser bem orientado e o governo não deixar que aquele que necessite não passe fome enquanto fique em casa.
ResponderExcluirOK, então organize uma campanha forte de esclarecimento e um plano para os estados, o auxílio emergencial, a compra de vacinas e pare de dar maus exemplos.
ResponderExcluirSerá que nosso exército, vai fingir que não ouviu?
ResponderExcluirPerguntar não ofende: O Exército do minto é a milicia?
ResponderExcluirSeu exercito?? Perdeu completamente a noção do cargo Presidencial.
ResponderExcluirÉ claro, o exército do Jair do Resfriadinho é para outra coisa! O 'meu exército' é aquele sonhado pelo Jair da Pandemia para a 'intervenção militar' a pretexto de garantir mandato presidencial supremo "ad eterno".
ResponderExcluirSerá que o EB não é mais exército brasileiro. Leia-se Exército do Bozo? E os generais baixam a cabeça, ficam sobre as quatro patas e abanam o rabinho igual ao Pazuello?
ResponderExcluir
ResponderExcluirO indivíduo se refere ao exército como se estivesse se referindo a uma milícia. E generais aceitam mais essa humilhação calados, e o que é ainda pior: muitos deles continuam a apoiar o minto, inclusive com Cargos no governo....
Quem vergonha do exército brasileiro! A que ponto chegou de humilhação...antes continuassem pintando meio fio de ruas!
ResponderExcluirO presidente tem exército particular? Ou será que as forças armadas se transformaram em sustentáculo do pior governo de todos os tempos? Penso que qualquer que seja a resposta, este governo que diuturnamente fala em privatizar tudo o que o Brasil a duras penas construiu, não seria surpresa a privatização do exército brasileiro, principalmente porque nos últimos tempos as forças armadas tem dado incondicional apoio a este desgoverno.
ResponderExcluirEssa de 'meu exército ' é escabroso. Cadê o tuiteiro do Exército? Aquele que apoiou o golpe em cima da Dilma e intimidou o STF para condenar o lula.
ResponderExcluirALGUMA VEZ NA VIDA ALGUÉM VIU UM PRESIDENTE QUE OUVE ALGO DE UM CIDADÃO E DE IMEDIATO ACIONA UM MINISTÉRIO PARA OUVIR O CIDADÃO E SUA IDEIA ?
ResponderExcluirEm seu individualismo exarcebado e doentio , bolsonaro só sabe usar o possessivo " meu" , jamais o " nosso" . Isto é uma característica muito própria de ditadores e indivíduos propensos ao totalitarismo !
ResponderExcluirRetórica de ditador, de quem quer ficar no poder para sempre.
ResponderExcluirAgora o coiso tem um exército pra chamar de seu, é? Mas vai vendo. A vergonha maior é o oficialato das forças armadas deixarem esse sujeito falar como a força fosse dele ou falar em nome dela. Não expulsaram ele quando deviam, agora passam esse vexame.
ResponderExcluirSerá que os generais vão acordar e perceber que deixaram de pertencer ao exército brasileiro para serem soldados de Bolsonaro, perfilando-se às milícias?
ResponderExcluirE a mãe dele foi vacinada com a vachina do Dória, hoje na 2a dose foi confirmado!
ResponderExcluirKkkkkkkkk gado minion otario
O Governador Eduardo Leite é um insano. Imaginem, proibir de comprar Xampu e batom.
ResponderExcluirDeveria ter ficado quieto e pensar no que poderia fazer de inteligente para o bem do país, principalmente na saúde
ResponderExcluirBabaca! Quem manda é o Supremo!! Abdicou do poder conferido nas urnas!
ResponderExcluirUns defendem as liberdades enquanto outros a tirania.
ResponderExcluirA omissão dos bons é a vitória por W.O. dos maldosos.
ResponderExcluirSe o Exercito for empregado é pra permitir que as pessoas saiam as ruas e não que fiquem trancadas em casa como querem os comunistas.
Meu Exército ??? Caxias revirou os ossos no mansoléu !!! Caracas, isto passou do normal e entrou em fase de delírio !!!
ResponderExcluirSeria até controverso da parte dele nesse momento dizer que governos a combater aquilo que nunca acreditou que exista. Agora pede pra este imbecil colocar o exercito na rua pra caçar os fantasmas do comunismo.
ResponderExcluirCansado dessa gente.
TEU EXERCITO? DITADOR ZINHO DE MERDA. TEU EXERCITO UNA OVA.
ResponderExcluirMUSSOLINI TAMBEM TINHA O SEU EXERCITO QUE NA HORA H O ENTREGOU A SANHA DO POVO.
Isto pessoal da esquerda , estiquem bem a corda !
ResponderExcluirEstou sonhando com a marca do coturno em seus traseiros.
Edson Fachin anula condenações de Lula e ex-presidente volta a ficar elegível:
ResponderExcluirO ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira (8) as condenações contra o ex-presidente Lula referentes ao triplex do Guarujá e ao sítio de Atibaia
8 de março de 2021
247 - O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira ( 8) todos as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato.
Com a decisão, o ex-presidente Lula volta a ser elegível. Fachin declarou a incompetência da Justiça Federal do Paraná nos casos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e do Instituto Lula....
É o golpe comunista do do STF-PT?
ResponderExcluirNão vais fazerfazerfazer nada nada?
Os comunistas vão te derrubar, depois não venha chorar....o povo está do teu lado mas, pode te abandonar se sentir fraqueza de ti é das armas.
Cadê os bolsopetistas, que sumiram do blog???
ExcluirNão vão defender o seu chefe, o capetão Bozó???
Vocês é que são o exército a que ele se refere, ora pois!!!
Reajam bolsominions, nem que seja sujando suas cuecasve calcinhas!!!
Bah! A afirmação do Bolsonaro irritou os petealhas. Pelo conteúdo dos comentários dá para notar que eles ficaram ofendidos, trataram de ridicularizar para minimizar.
ResponderExcluir
ResponderExcluirOS COMUNAS RATOS NÃO DESISTEM.
NA ARGENTINA TODOS FUNCIONÁRIOS TIVERAM SEUS SALARIOS REDUZIDOS EM 50 %.
ISSO É SÓ O COMEÇO DO DESASTRE.
BOLSONARO E EQUIPE ORDEM E PROGRESSO E BRASIL LIVRE DOS COMUNISTAS.
ResponderExcluirA julgar pela enxurrada de comunistas acusando o presidente "ditador", percebe-se a veracidade do dito: quando um comunista te acusa de alguma coisa é porque já fez, está fazendo ou vai fazer esta mesma coisa.
ResponderExcluirO exército brasileiro é conhecido no mundo todo por gostar de dar o rabo assim como nosso querido editor Políbio, este um velho pederasta conhecido em toda Porto Alegre por gostar de sentar numa Pica kkkk
ResponderExcluirDesde quando o exército pertençe ao Bolsonaro?Só se for exército de milicianos.
ResponderExcluir