Aumentou de 103,78% para 105,28% a taxa de ocupação de leitos de UTIs em Porto Alegre, mesmo diante do novo aumento de posições de um dia para o outro, que foi de 961 para 978.
Este total de ocupação, 726 são de doentes infectados pelo vírus chinês.
Desde o início da pandemia na Capital, há um ano, foram registrados 110,3 mil casos confirmados de vírus chinês, sendo que 92,4 mil resultaram curados. No período, morreram 2.540 doentes.
Porto Alegre, 1,5 milhão de habitantes, fez 400 mil testagens até o momento.
CLIQUE AQUI para examinar todos os dados.
Os fornecedores de "camas" leitos de UTIs aumentaram em 70% o valor dos leitos no Piauí, alô MP olha mais um foco de ladroagem aí.
ResponderExcluirTaxa de ocupação acima de 100%? Impossível.
ResponderExcluirA não ser que estejam considerando as UTIs implantadas e aquelas (virtuais?) que deveriam ter sido implantadas com a verba vinda do governo federal e não foi aplicada devidamente.
A taxas de ocupação dos leitos de UTIs não param de aumentar e tu Polibius, não paras de criticar as medidas protetivas!
ResponderExcluirConclusão:NÃO PASSAS DE UMIDIOTA!
Simples assim, Polibius!!!
A taxas de ocupação dos leitos de UTIs não param de aumentar e tu Polibius, não paras de criticar as medidas protetivas!
ResponderExcluirConclusão:NÃO PASSAS DE UM IDIOTA!
Simples assim, Polibius!!!
ResponderExcluir(105,28)/(103,78)=1,0144= AUMENTO DE 1,44%:
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/
O dinheiro que o Bolsonaro mandou para o RS foi muito bem gasto, ao colocar em dia os salários dos coitados dos funcionários públicos! UTI é dinheiro jogado no lixo!! Valeu Milk!!!!
ResponderExcluir