Vírus chinês: Quatro estados estão com mais de 90% dos leitos de UTIs ocupados

Quatro estados brasileiros estão com mais de 90% dos leitos de UTIs ocupados. São eles: Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas. A situação é mais crítica em Rondônia, que preenche 97,5% de suas vagas.

CLIQUE AQUI para mais informações. 

9 comentários:

  1. O Socialista “ Comunista ” Governador Eduardo Leite foi solidário com Manaus. Trouxe para o RS a Nova Cepa do Virus Chinês para contaminar a todos daqui. O RS está literalmente falido.

    ResponderExcluir
  2. A verdadeira epidemia está acontecendo justamente agora, depois que começaram inocular o vírus nas pessoas com o que chamam de vacinação.

    ResponderExcluir
  3. E porque não usaram o tratamento precoce junto com propolis

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo essa conta...nunca teve leito de uti sobrando, pra conseguir vaga o cara tinha que entrar na justiça, agora vem com essa historinha de 90%, 85% de ocupação...o golpe ta aí, cai quem quer.

    ResponderExcluir
  5. O vírus tem um timing perfeito, quando o ano está por começar ele volta em pleno verão.

    ResponderExcluir
  6. O Socialista “ Comunista ” Governador Eduardo Leite foi solidário com Manaus. Trouxe para o RS a Nova Cepa do Virus Chinês para contaminar a todos daqui. O RS está literalmente falido.

    Foi o governicho comunista-federal (que adora distribuir o dinheiro dos outros) do "mitu" que transferiu os doentes do Amazonas para outros estados.

    O RS está "falido" exatamente por conta de mandar bilhões para o governo federal roubar e mandar pra outros estados. É só parar de fazer isso que "desquebra" amanhã: https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

    ResponderExcluir
  7. Mas não seriam no máximo 2 mil mortes segundo o Osmar Terra Plana?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/