RS registra mil pacientes com o vírus chinês internados em UTIs

O Estado do Rio Grande do Sul registrou a marca de mil pacientes com o vírus chinês ocupando leitos das UTIs) desde o começo da pandemia, em 2020. 

As informações são do portal da Secretaria Estadual da Saúde que monitora diariamente as vagas.

De todos os leitos de UTIs que o RS possui, 82,3% estão ocupados devido ao vírus chinês e outras enfermidades. 

Dessas vagas ocupadas, 45,2% são por pacientes diagnosticados com o vírus. Os hospitais Moinhos de Vento, Mãe de Deus, Vila Nova e da Restinga estão com 100% dos leitos preenchidos. 

8 comentários:

  1. Decorrentes das aglomerações desrespeitosas na praia e carnaval,virão muito mais internações,infelizmente as pessoas não são civilizadas assim como se imagina.

    ResponderExcluir
  2. Por culpa exclusiva dessa cambada negacionista de do abre tudo. Tão enchendo as UTIs e continuam sem máscara. Os profissionais de saúde desprezados por esta camarilha bolsoneriana atolados por um bando de blogueiros genocidas. Parece a volta do Jim Jones brasileiro o Bolsonerus Infectus.

    ResponderExcluir
  3. O "editor" está se perdendo em seu bolsonarismo patológico...nem uma notinha sobre o meliante Rui Irigaray????

    ResponderExcluir
  4. Mil pacientes desde o início da pandemia, ou seja, mais de 1ano. Sem colocar dentro de um contexto é antinoticia. A única notícia q sempre vale a pena é o tratamento precoce q evita UTI

    ResponderExcluir
  5. Não tem outra saída: ou retiram da Presidência e PRENDEM o Negacionista Cínico ou o Brasil acaba!!!

    ResponderExcluir
  6. Que tipo de profissionais estão administrando nossos hospitais ? Preferem deixar os casos de vírus chinês ficarem graves para só aí atende-los .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjos da morte. Ofecer dipirona e mandar para casa é um crime.

      Excluir
    2. Enfiando um cotonete no nariz,receita uma dipirona e manda para casa, quanto faltar ar volte. Médico ou monstro?

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/