Procon de SC proíbe laboratório particular de cadastrar pessoas para vacina ainda não aprovada pela Anvisa

Laboratório divulgava cadastro com vacina não aprovada no Bra
sil 

Procon de Santa Catarina determinou a retirada da propaganda das redes sociais e notificou o um laboratório particular de Blumenau em Santa Catarina, o Genolab por anunciar um produto que ainda nem existe.

O Genolab já estava divulgando em suas redes sociais que abria em breve, reservas para a aplicação da Covaxin, uma vacina contra o vírus chinês que ainda não tem o aval da Anvisa para o uso emergencial, nem definitivo no país.

A farmacêutica indiana que produz a vacina ainda não solicitou autorização à Anvisa para aplicação em pacientes brasileiros e a compra do imunizante só pode ocorrer por meio da Associação Brasileira de Clínicas de Vacinas e o Genolab não consta como empresa associada. 

CLIQUE AQUI para mais informações

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/