Prefeitura de Porto Alegre pede, mas CBF nega adiamento do horário do jogo Palmeiras e Grêmio

 A prefeitura de Porto Alegre pediu o adiamento do horário do jogo Palmeiras e Grêmio, domingo, pela Copa Brasil. A ideia era fazer tudo as 20h.

O jogo será as 16h.

A prefeitura queria evitar aglomerações.

A CBF negou o pedido.



3 comentários:

  1. Prefeito cagão, não tem que pedir nada tem que baixar decreto proibindo jogos antes das 20h, simples assim. Aliás nenhum jogo deveria ser antes desse horário no verão escaldante que temos aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fedor de gado colorido morto na praia..

      Excluir
  2. É só fechar os bares que não haverá aglomeração, quem vai alterar jogo por causa da falta de força ou interesse da prefeitura em ter rigor na fiscalização das aglomerações, e a dupla não mínimas chances de ganhar nenhum um dos títulos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/