Ajufe ensinará, esta noite, aquilo que você, juiz federal, deve fazer para viver nos EUA depois de aposentado no Brasil

 A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) promove nesta quarta uma palestra por videoconferência com o título: “Como se planejar hoje para migrar aos EUA após a aposentadoria?”.

A informação é do blog O Antagonista.

O webinário começa às 19h e é exclusivo para os associados.

31 comentários:

  1. Por aí dá para ver a preocupação que eles tem com o povo brasileiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Aristocratas, não estão nem aí para nós, pobres mortais. Mais uma face de um país chamado Brazuela.

      Excluir
  2. Mas que interessante! Eles se comportam como uma casta nobre, cheia de títulos mesmo! Em suas decisões nefastas, rasgam a lei brasileira. Aposentados (com vencimentos garantidos pelos contribuintes brasileirtos), vazam para a meca da liberdade e da segurança. Neste caso, meu consolo é que o partido democrata também vai destruir a América.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 14:20h: cheia de títulos. Iguais ao Grêmio.

      Excluir
  3. Interessante! Como são patriotas, vão gastar o dinheiro com os americanos.

    ResponderExcluir
  4. Mas é uma maravilha.... Depois se queixam...

    ResponderExcluir

  5. A Ajufe deveria tá debatendo o seguinte tema: Quem mandou "acidentar" o jornalista Oswaldo Eustáquio?

    ResponderExcluir
  6. Ganha aqui, gasta lá. Libera bandidos aqui, vai viver longe dos bandidos lá.

    ResponderExcluir
  7. Tem de cobrar imposto compensatório dessas aposentadorias de funcionários públicos que vão viver no exterior, eles usufruem dos cargos que pagam melhor no país e depois dão uma banana.

    ResponderExcluir
  8. Já passou da hora de mudar as leis e colocar esta casta nefasta no seu devido lugar. Triste termos um congresso tão covarde.

    ResponderExcluir
  9. Isso não seria os Corsários do século XXI, ganham dinheiro em seu país, subdesenvolvido, e vão levar suas economias para um país desenvolvido ?Pior de tudo é que muitos foram formados em Universidades Públicas pagas com dinheiro do vontribuinte pobre.É por isso que defendo que as Universidades Públicas devem ser pagas, ou seja, quando o aluno daz a matricula assiba um contrato com um fiador, depois de 2 anos ee formado o aluno começa a pagar parceladamente, como um FIES.

    ResponderExcluir
  10. ISSO TUDO GRAÇAS A QUEM DEU, PELO VOTO, OPORTUNIDADE DE O PT GOVERNAR O PAÍS POR LONGOS ANOS A FIO (8 ANOS DE LULA, 4 DE DILMA...TIRANDO O SEGUNDO MANDATO DA DILMANTA, JÁ FORAM 12 ANOS DE BANDALHEIRA). EU ESTOU DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA... NUNCA DEI MEU VOTO A NINGUÉM DO PT! DESDE OS MEUS 18 ANOS (ESTOU COM 59), SEMPRE VOTEI EM QUEM ESTAVA DO OUTRO LADO DA PORTA DO INFERNO... AQUELE GAROTO DE 18 ANOS JÁ NÃO SE DEIXAVA ENGANAR! QUANDO VI LULA SURGINDO NA MÍDIA NO ANO DE 1980, LOGO LOGO O COMPAREI AQUELAS BESTAS QUADRADAS QUE SÓ SABEM ENCHER O RABO DE CACHAÇA E FALAR OBVIEDADES. O ESTRUME BARBUDO ENGANOU MEIO MUNDO. A CONTA ESTÁ AÍ: APARELHAMENTO TOTAL DO ESTADO BRASILEIRO!

    ResponderExcluir


  11. Quase tão importante quanto o torneio interno de tênis deles!

    ResponderExcluir
  12. Simples: Pagamento de aposentadoria somente para quem mora no país. Se ficar fora mais de 20 dias, cassa-se a aposentadoria. É fácil controlar.

    ResponderExcluir
  13. Ou seja, tem diminuir os salários delles!!!

    ResponderExcluir
  14. A corporação do judiciário está infestada de quem se imagina detentor do direito a privilégios, quase semi-deuses, tal sua olímpica posição na sociedade, onde pairam acima de tudo e de todos. Urge trazer para nós, as regras que vigoram para o controle da magistratura, pela sociedade, nos EUA.

    ResponderExcluir
  15. Essa é a nossa justíça. Oh corja elitizada e podre. Por favor, sumam , levem todo o dinheiro do contribuinte e não fiquem lá fora planejando golpes contra o país. Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. É para a turminha sem cidadania européia?

    ResponderExcluir
  17. Diz o ditado, quem tem rabo de palha, não pula fogueira de São João, isso é coisa de juízes com rabo de palha, a partir do momento que a vaza jato desnudou e está desnudando as obras dos cafajestes e imorais. Tem uma galera que está apavorada.

    ResponderExcluir
  18. Serão que vão se acostumar? Nos EUA não vão poder dar carteiraço.

    ResponderExcluir
  19. RATOS DE ESGOTO SEMPE FOJEM QUANDO A ÁGUA SOBE

    ResponderExcluir
  20. Corta a aposentadoria milionária destes trastes e põe o limite do INSS, simples assim..

    ResponderExcluir
  21. Perderam a vergonha na cara, totalmente.

    ResponderExcluir
  22. Seguindo o exemplo do ícone da turma: marreconge das araucárias. Um "jênio" exemplar.

    ResponderExcluir
  23. Este é o problema das aposentadorias integrais dos funcionários públicos.
    A conta não fecha.
    Fica para os trabalhadores do setor privado.

    ResponderExcluir
  24. É claro que o contribuinte continuara pagando as aposentadorias milionários. Marajá não deve morar na Índia? Nos terremos que pagar pelo elefante e seus apetrechos. Pelo palácio?

    ResponderExcluir
  25. Isso deveria ser proibido, se aposenta e tem que ficar aqui se quiser receber o dinheiro do Tesouro, mas se quiser abrir mão, pode ir tranquilo.

    ResponderExcluir
  26. Aviso aos navegantes: lá não tem carteiraço.

    ResponderExcluir
  27. Poderiam permitir que a comunista Manuela partícipe também. Ela adora Nova Iorque.

    ResponderExcluir
  28. O Brasil na maior crise e os parasitas so pesando nos seus beneficiários.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/