MS vai repassar R$ 416 milhões para municípios enfrentarem a pandemia

Foto Tomaz Silva/ Ag. Brasil

Repasse de R$ 416 milhões para a Atenção Primária nos municípios e no Distrito Federal foi publicado no Diário Oficial da União ontem (11) para diminuir os impactos da pandemia do vírus chinês.  

O programa Previne Brasil está em vigor desde janeiro de 2020, e mudou a forma de repasse de recursos aos municípios, passando a considerar o cadastro de pessoas nos postos de saúde, o pagamento por desempenho e incentivo para ações estratégicas (credenciamentos em programas e ações do Ministério da Saúde). 

CLIQUE AQUI para mais informações


Um comentário:

  1. QUE ABSUDO, NÃO HÁ NO QUE GASTAR, OS HOSPITAIS CONTINUAM OS MESMOS, OS PREFEITOS FICAM TRANCANDO A CIDADE E COLOCANDO TODO O DINHEIRO NO BOLSO. ATÉ QUANDO VAI DURAR ESTA HIPOCRISIA TAPIAÇÃO E ENRIQUECIMENTO DOS PREFEITOS AO CUSTO DE QUEBRAR O COMÉRCIO E O PAÍS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/