Cientista diz que variante "varrerá o mundo" e luta contra vírus chinês pode levar 10 anos

A variante do vírus chinês encontrada pela primeira vez na região britânica de Kent deve "varrer o mundo", segundo a cientista Sharon Peacock, chefe do programa de vigilância genética Covid-19 Genomics UK, em entrevista à BBC publicada nesta quinta-feira. 

Primeiro detectada em setembro de 2020 na Inglaterra, a mutação - considerada mais contagiosa - já foi identificada em mais de 50 países. 

Para Peacock, a variante "varreu o país" e "vai varrer o mundo, com toda a probabilidade".

17 comentários:

  1. VAITOMARNOTEUCU SUA "CIENTISTA" IMBECIL. ATÉ AGORA VCS, EM NOME DESSA "CIÊNCIA" SÓ ATOCHARAM NO RABO DO POVO TRABALHADOR. ESSE VÍRUS MATA MENOS QUE A GRIPE COMUM, QUE A FOME, POR EXEMPLO, E NEM POR ISSO VEMOS VCS FAZENDO CAMPANHA PARA DISTRIBUIR ALIMENTOS. VÃO A MERDA, QUEREM VIVER FECHADOS EM CASA VIVAM VCS, NÓS QUEREMOS TRABALHAR E DEIXAR O NOSSO CORPO TRABALHAR E CRIAR OS ANTICORPOS PARA MAIS ESSE VÍRUS. BANDO DE "CIENTISTAS" ENERGÚMENOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. O propósito é levar aí desespero pra tomarem conta da situação, e como tem mta gente querendo se encostar aprovava estes absurdos

      Excluir
  2. Observem o ebola terrivelmente letal, ocorre localmente, e em pouco tempo já ficou sob controle, mesmo sendo um problema apenas nos lugares mais pobres do mundo. Reparem no COVID ele é tão "evoluído" que não há possibilidade de escapar dele. É tão diabólico que só pode ser produto de engenharia genética aprimorada e direcionada, ele escapou de todos os comportamentos biológicos normais de outros vírus, daí porque não há imunidade de rebanho.

    ResponderExcluir


  3. É mesmo? Credo, que horror, marketeira de vacinas.

    ResponderExcluir
  4. EStamos numa guerra e a primeira vitima dela é sempre a verdade...esse sujeito deve calar a boca.... não tem a menor evidencia do que está falando...a nova variante só foi solta para valorizar as vacinas...imaginem lançar as vacinas ao final do ano como foi feita por todos os laboratótrios ao mesmo tempo...e o virus estivesse acabando.. o povo não iria dar bola e prejuizos bilionarios aos laboratórios.. Agora serão lucros decibilionarios para cada laboratório.. Esse virus é negócio... e muito lucrativo...Temos duas industrias no mundo... a primeira faz suprimentos remedios e vacinas.. a segunda distribui doenças no planeta para arranjar mercado a primeira...

    ResponderExcluir
  5. Fim de todos os velhos então.

    ResponderExcluir
  6. Previsões britânicas não têm tido muita credibilidade.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, não vão acabar nunca com essa pandemia, somente quando mais da metade da população for exterminada e o restante aceitará passivamente as ordens do grande chefe mundial!!

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante essa 3° guerra mindial.

    ResponderExcluir
  9. Esses terroristas ou urubus de araque não sabem é nada...nem deveria divulgar tamanha idiotice.

    ResponderExcluir
  10. Cientista ou profeta do caos? Insensibilidade tem sido marca registrada de muitos especialistas. Ignoram que a medicina de 100 anos atrás não é a mesma de hoje; e que naquela época também tinham os especialistas...Evidências científicas, baseadas em suposições e estudos de campo limitado?! Pessoas assim deveriam ir pra Marte o planeta vermelho; talvez o ambiente hostil lhes dêem mais humanismo do que realismo pouco prático. Aguardamos na paz e sabedoria para sobreviver a estas calamidades, seja do vírus e de seus publicitários.

    ResponderExcluir
  11. Já estão falando em "variante do comuna vírus" que é para justificar a ineficácia da "vachina", que já é suspeita de causar efeitos colaterais (problemas de pele) e mortes, como as que ocorreram na Noruega e aqui pertinho, em Gramado. Quem viver verá

    ResponderExcluir
  12. O objetivo é tornar todo mundo escravo do autoritarismo sanitário.
    Quem quiser que confie em médico e "cientista".

    ResponderExcluir
  13. Vai ficar assim: agora vc toma a vachina e enche de dinheiro a bunda do Calcinha e dos chineses; aí, com a nova variante vai ter nova vacina, claro, e vc toma de novo e enche de dinheiro a bunda dos vigaristas de novo.
    Tudo isso em quarentena, lógico, e parte da população vai acabar trabalhando por um prato de comida e os governos vão ter lucro na previdência, pq estão matando os velhos.
    Todo ano vai ter uma nova variante e nova vacina e vc paga pra ser cobaia dos laboratórios que serão trilionários.
    A propósito, o vírus sempre muta pra uma forma MENOS letal, pq ele quer sobreviver e se a máscara funciona, pq precisa de lockdown?
    Tudo é falso nessa fraudemia.

    ResponderExcluir
  14. Digo pra essa cientista,menos,menos essa pandemia não é uma guerra nuclear.

    ResponderExcluir
  15. Estudos. Cadê a divulgação dos Estudos?
    Só divulgam os resultados!
    Terrorismo!

    ResponderExcluir
  16. Esse bando de terroristas deveriam ser postos todos na cadeia. Primeiro que esse virus chines não mata ninguem. Ele é apenas o estopim para uma bomba relogio que as vitimas tinham dentro de seus corpos,pois a imensa maioria dos infectados nem ficam sabendo que foram contaminados. Esses bostas de cientistas deveriam estudar qual a deficiencia do organismo que permite que desencadeie os efeitos colaterais. Eu tenho ainda uma expectativa de vida de mais 20 anos, e me recuso a usar mascara o resto da minha vida. Espero que os jovens se rebelem contra isso tambem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/