Bebê de 10 meses morre após contagio do vírus chinês no Oeste de SC

Um bebê de apenas 10 meses morreu por causa do vírus chinês no município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele estava internado no Hospital Regional do Oeste e faleceu na última na terça-feira. 

Em todo o Estado catarinense, já houve 7.114 mortes pelo vírus chinês até essa quarta-feira. As informações são do Governo de SC. 

5 comentários:

  1. Qual à doença, morreu de covid ou com covid. Chega de terrorismo, basta os petralhas e a Globo.

    ResponderExcluir
  2. O mal do Brasil é o brasileiro. Uma praga egoísta que não respeita nada. Agora estamos pagando a conta.A boiada não conseguiu ficar em casa no carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Bebês morrem todos os anos por gripe também, além de outras doenças banais, mas que podem sim causar a morte eventualmente. Notícia que não agrega nada.

    ResponderExcluir
  4. E na china não tem segunda onda. E a ONU não acha a origem do vírus.

    ResponderExcluir
  5. Ué?!
    Mas ñ é o editor que defende que pra criança "ñ dá nada"?

    Ñ defende abrir escolas?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/