O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), ficará 10 dias fora do cargo para nova etapa do tratamento contra o câncer na cárdia, que fica na transição entre o esôfago e o estômago.
Covas faz tratamento no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Foi submetido, ontem, a sessão complementar de radioterapia. Depois dos dias em repouso, está prevista a continuidade do tratamento com imunoterapia e exames de controle.
No Instagram, Covas fez o anúncio: “Hoje completei mais uma etapa do meu tratamento. Foram 24 sessões diárias de radioterapia. Agora, por recomendação médica, tenho que me afastar do trabalho por 10 dias".
Se aumentou o salário sem necessidade justamente na maior crise da história. Não tenho pena . Que se f..
ResponderExcluirAumentou o salário para gastar em hospital. Talvez em solenidade fúnebre!
ExcluirExiste justiça cósmica!
São Paulo tem prefeito? Nem parece...
ResponderExcluirEstaríamos diante de um MAGUITO VILELA II, a Missão ? Esse negócio de SACANEAR os paulistanos com idade entre 60 e 64 anos, SURRUPIANDO-LHES o direito à gratuidade no transporte público, traz uma baita ENERGIA NEGATIVA. Segura essa, Bruninho das Covas !
ResponderExcluirDepois que alguém administrar a vacinação, arrumar a casa no que for necessário, fazer a máquina funcionar, ele volta.
ResponderExcluirOtimismo de sua parte! O secretário municipal de saúde estava lotado na CDHU, ramo da habitação.
ExcluirQue tenha pronta recuperação,ficou ao lado do Dória que serviram de exemplo para o Brasil e o mundo.
ResponderExcluirExiste justiça cósmica!
ExcluirAumentou o salário para pagar hospital!
Que a mão cósmica pese em Dorinha da calcinha justa também!
Nossa... parece funcionário público que quando a situação aperta ou se interna ou tira licença.
ResponderExcluirCoitado! Na campanha para prefeito estava tão bem, quase dançando com Dória, de mãos dadas para comemorar a vitória.
ResponderExcluirQuer usufruir do aumento de salário em que se auto concedeu?
ResponderExcluirEm Cuba tem bons médicos ...
Tucanos retardados que chamam Bolsonaro de bozó, escrevam 1000 vezes:
ResponderExcluirDoria Calcinha Colada NUNCA vai ser presidente, escreve aí!
Em São Paulo, Estado e capital é tudo assim. Na hora de concorrer são, e estão, todos ótimos. Na hora do vamos ver caem fora, dão uma banana para o povo, câmara e Alesp fazem cara de paisagem. Onde estão todos? Onde está Janaína Maria Louca Pascoal, tão rápida em rodar os trapos acima da cabeça? Doria comprou respiradores caríssimos e a China não entregou, comprou insumos caríssimos e a China não entregou, prefeito aumenta salário e o da patota em 50% e a câmara aprovou enquanto a cidade é um chiqueiro a céu aberto, ao Deus dará, suja, apagada, parada, fechada, estropiada. Esqueçam São Paulo, Estado e capital, já eram...
ResponderExcluirEstou torcendo muito para que um dos buracos que ele mandou abrir sirva pra ele...
ResponderExcluirCom meia dúzia de pingos de chuva a cidade já alaga, porque tem mato crescendo dentro dos bueiros. Ele deve ter ouvido a previsão do tempo, diz que vai chover muito nesta semana.
ResponderExcluirComo ter piedade de alguém que não tem empatia com os menos favorecidos? Bem, que o universo faça o que deve ser feito.
ResponderExcluirBruno Covas...Bruno Covas... É o prefeito da maior cidade da América Latina que só recicla 7% do lixo, os 93% restantes vão para o lixão comum, e para solucionar o problema do meio ambiente resolveu proibir os canudinhos de plástico? Sim, lembrei, sei quem é...
ResponderExcluirTambém proibiu material descartável em bares restaurantes e lanchonetes justamente em meio a uma pandemia. Agora carrego prato, talheres, copo e xícara em uma mochila, não confio na lavagem dos estabelecimentos. Ele não é um estadista?
Excluir