Gasolina já está 7,6% mais cara

 A partir de hoje o preço da gasolina ficou 7,6% mais caro.

A decisão é da Petrobrás.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. 30% de ICMS... não é do pintador de mapas fantasiado de governador???

      Excluir
  2. vote 17 e faz arminha com as mãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No comando da Petrobras os socialistas fizeram a festa! Depenaram a empresa, segurando os preços e o que sobrava, era desviado para os partidos políticos da Base do governo! Resultado? Quase faliram a Estatal! Isto o nobre debatedor anônimo acima, deve ter esquecido.

      Excluir
  3. Minha nossa. A onde vamos parar.

    ResponderExcluir
  4. Conseguimos ser enganados e votamos em um presidente que odeia o povo.

    ResponderExcluir
  5. Os que reclamam do presidente deviam estudar economia e história mais um pouquinho... A ignorância nem sempre é uma benção...

    ResponderExcluir
  6. Não fala-se mais na gasolina de melhor qualidade que passaria a ser produzida, estes aumentos são em função disso?
    Está faltando comunicação da parte da Petrobras...

    ResponderExcluir
  7. Doria Calcinha Colada tá pagando esses bostas pra falarem mal do Bolsonaro, o psicopata acha que vai ser presidente!

    ResponderExcluir
  8. Mais um aumento do combustível? Inflação de dezembro foi a 1,35, dólar insiste em ficar acima de 5 reais, e o governo não faz NADA! NADA! Aplaudam Bolsonaro e suas asneiras, enquanto o investimento vai embora! Com Bolsonaro, já estamos levando a pior até contra a Argentins, pária da comunidade financeira internacional. Problemas, Bolsonaro, dificuldades para administrar? Vou dizer uma coisinha que vocês, milicos, adoram dizer: TE VIRA! ENQUANTO O MUNDO GIRA, O PRESIDENTE SE VIRA! Arreda, milico incompetente e falastrão!

    ResponderExcluir
  9. Esses governos militares adoram inflação, pobre povo

    ResponderExcluir
  10. O governo atual é liberal smepre quando falamos com relação seja a preços de combustiveis , alimentos energia, etc , e está certissimo, liberais são todos assim o senhor mercado é o Rei, mas bastou os motoristas de caminhão preparem uma paralização que recuaram de imediato no preço do Diesel. Porque então até hoje depois de 2 anos não houve nenhuma privatização , e Presidente da Republica interfe em assuntos como Bando do Brasil que é ineficiente e tem que fechar agências ineficientes ? Parece que leitor do post das 9.36 tem toda razão.

    ResponderExcluir
  11. Acabem com este monopolio

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/