Prefeito de São Paulo pega nova licença de 10 dias para tratamento do câncer

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), ficará 10 dias fora do cargo para nova etapa do tratamento contra o câncer na cárdia, que fica na transição entre o esôfago e o estômago. 

Covas faz tratamento no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Foi submetido, ontem,  a sessão complementar de radioterapia. Depois dos dias em repouso, está prevista a continuidade do tratamento com imunoterapia e exames de controle.

No Instagram, Covas fez o anúncio: “Hoje completei mais uma etapa do meu tratamento. Foram 24 sessões diárias de radioterapia. Agora, por recomendação médica, tenho que me afastar do trabalho por 10 dias".

18 comentários:

  1. Se aumentou o salário sem necessidade justamente na maior crise da história. Não tenho pena . Que se f..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumentou o salário para gastar em hospital. Talvez em solenidade fúnebre!
      Existe justiça cósmica!

      Excluir
  2. São Paulo tem prefeito? Nem parece...

    ResponderExcluir
  3. Estaríamos diante de um MAGUITO VILELA II, a Missão ? Esse negócio de SACANEAR os paulistanos com idade entre 60 e 64 anos, SURRUPIANDO-LHES o direito à gratuidade no transporte público, traz uma baita ENERGIA NEGATIVA. Segura essa, Bruninho das Covas !

    ResponderExcluir
  4. Depois que alguém administrar a vacinação, arrumar a casa no que for necessário, fazer a máquina funcionar, ele volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimismo de sua parte! O secretário municipal de saúde estava lotado na CDHU, ramo da habitação.

      Excluir
  5. Que tenha pronta recuperação,ficou ao lado do Dória que serviram de exemplo para o Brasil e o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe justiça cósmica!
      Aumentou o salário para pagar hospital!
      Que a mão cósmica pese em Dorinha da calcinha justa também!

      Excluir
  6. Nossa... parece funcionário público que quando a situação aperta ou se interna ou tira licença.

    ResponderExcluir
  7. Coitado! Na campanha para prefeito estava tão bem, quase dançando com Dória, de mãos dadas para comemorar a vitória.

    ResponderExcluir
  8. Quer usufruir do aumento de salário em que se auto concedeu?
    Em Cuba tem bons médicos ...

    ResponderExcluir
  9. Tucanos retardados que chamam Bolsonaro de bozó, escrevam 1000 vezes:
    Doria Calcinha Colada NUNCA vai ser presidente, escreve aí!

    ResponderExcluir
  10. Em São Paulo, Estado e capital é tudo assim. Na hora de concorrer são, e estão, todos ótimos. Na hora do vamos ver caem fora, dão uma banana para o povo, câmara e Alesp fazem cara de paisagem. Onde estão todos? Onde está Janaína Maria Louca Pascoal, tão rápida em rodar os trapos acima da cabeça? Doria comprou respiradores caríssimos e a China não entregou, comprou insumos caríssimos e a China não entregou, prefeito aumenta salário e o da patota em 50% e a câmara aprovou enquanto a cidade é um chiqueiro a céu aberto, ao Deus dará, suja, apagada, parada, fechada, estropiada. Esqueçam São Paulo, Estado e capital, já eram...

    ResponderExcluir
  11. Estou torcendo muito para que um dos buracos que ele mandou abrir sirva pra ele...

    ResponderExcluir
  12. Com meia dúzia de pingos de chuva a cidade já alaga, porque tem mato crescendo dentro dos bueiros. Ele deve ter ouvido a previsão do tempo, diz que vai chover muito nesta semana.

    ResponderExcluir
  13. Como ter piedade de alguém que não tem empatia com os menos favorecidos? Bem, que o universo faça o que deve ser feito.

    ResponderExcluir
  14. Bruno Covas...Bruno Covas... É o prefeito da maior cidade da América Latina que só recicla 7% do lixo, os 93% restantes vão para o lixão comum, e para solucionar o problema do meio ambiente resolveu proibir os canudinhos de plástico? Sim, lembrei, sei quem é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também proibiu material descartável em bares restaurantes e lanchonetes justamente em meio a uma pandemia. Agora carrego prato, talheres, copo e xícara em uma mochila, não confio na lavagem dos estabelecimentos. Ele não é um estadista?

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/