Médico infectologista gaúcho fustiga detratores do tratamento precoce

Ariel tem defendido o tratamento precoce desde o início da pandemia.


O médico infectologista gaúcho Ricardo Ariel Zimerman, que tem se notabilizado em todo o País pela defesa do tratamento precoce, não se referiu diretamente à nota que a Sociedade Brasileira de Infectologia, SBI, divulga nas redes sociais e que o leitor poderá ler na íntegra, a seguir, na nota publicada por este blog, mas os argumentos que usa podem ser aplicados a ela.

A nota da SBI apenas cita em favor da sua tese a existência de restrições por parte de organismos internacionais e nacionais, mas não procura ir até as fontes primárias por viés de confirmação, porque nem a SBI faz isto. Diz Ariel Zimmerman: 

- Esta infantil falácia chama-se "argumentum ad verecundiam" e significa que seus signatários não procuraram todas as fontes ou  não sabem estudar.

18 comentários:

  1. Políbio,
    Vistes a propaganda do Adolf Doria em SAMPA?!
    Os "ex-presidentes" se vacinado!
    Quais???
    Só tinha o F.H.C.!
    O Sarney é um não votado, assumiu porque morreu Tancredo.
    O Temer é outro não votado. Assumiu Por que impediram a Dilma.
    Cadê os ex presidentes mesmo?
    Não vi Collor, nem Lula, nem Dilma e o Fhc só foi porque ficava chato... São do mesmo partido. Não deu para sair fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cite Adolf para se referir ao Dória, se não a turminha Papa capim vai deixar o mito de lado e correr mugindo pra volta do Dória.

      Excluir
  2. Se não fosse a vacina do Doria nenhum bolsominion seria vacinado, nao sejam ingratos seus dementes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vacina distribuída Fiocruz. Patrulha genocida, com ificacia bem maior.

      Excluir

  3. kkkk... vacina do Dória comprada com dinheiro do Governo Federal e insumos transportadosos pela gloriosa FAB.

    ResponderExcluir
  4. Nossa editor está sendo patrocinado pelos laboratóiros que fabricam estes remédios, é lobby da industria farmaceutica, editor se rendeu ao senhores do capitalismo selvagem.

    ResponderExcluir

  5. Quem é contra o tratamento precoce é a favor da morte precoce pois é o único tratamento disponível para os casos iniciais do vírus chinês e isso é decisão médico/paciente e já existe bastante comprovação médica da sua eficácia. Sem o tratamento, única alternativa até a vacinação, o número de óbitos seria bem maior.

    ResponderExcluir
  6. Qdo tendo método e remédio especifico e qualquer um diga que não há necessidade de seguir o profissional e o tratamento seria irresponsabilidade total.Qdo não há tratamento nem remédio especifico e o método é já inicialmente fica em casa,só vá ao hospital se der falta de ar e não sobrecarregue o sistema de saúde;coonestado pela maioria dos operadores e posto em prática;e não ter contestação maciça é abjeto,ignomioso,vergonhoso,desumano,covarde.De uma tibieza moral jamais vista em tempos de paz,ainda mais onde o caos é a a normalidade do sistema.É qualquer coisa,menos procedimento decente.Relegar o doente a impotência,desassisti lo e ainda desautorizar sequer o debate racional sobre meios alternativos.Sei q ainda virão tempos piores e isso seja colocado relativamente,mas eu tenho certeza que a degradação humana teve sua inflexão nesse ponto!

    ResponderExcluir
  7. Post requentado

    Talvez por ser tão inteligente e diferenciado, vendo o que ninguém mais na sua área é capaz de ver, o Dr Ricardo foi corrido da Santa Casa.

    Isso o editor não noticia??? Pq???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem luta pela vida é desqualificado pelos petralhas e a Globo.

      Excluir
  8. TESTE DE COVID-19 ANAL SWAB NA CHINA

    Os especialistas de Xangai confirmam que, além do esfregaço de garganta, os testes de esfregaço anal são realizados em pacientes com COVID-19 após dois testes de ácido nucleico negativos para minimizar os riscos de recidiva da infecção por coronavírus após a recuperação. 😮😮😮💩💩💩

    Telegram Desde España: t.me/desdeespanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso a direita travequeira faz pouco caso da Covid

      Excluir
  9. O #gaadoPTba Anônimo das 14:40 está em estado demencial!!!

    É que disseram para elle que, agora com a vachina, não tem mais ozônio em Itajaí!!!

    ResponderExcluir
  10. Políbio, prefiro "não sabem estudar". Não precisamos ir longe basta ver a cultura da DilmANTA e do analfabeto ladrão Lula.

    ResponderExcluir
  11. Nada haver uma coisa com a outra, mas gostei das palavras latinas "argumentum ad verecundiam", servem também para o "Sinistro" Presidente do TSE, com relação ao voto impresso.

    ResponderExcluir
  12. Não, #gaadoPTba Anônimo das 16:46!!!

    Quem elogiou Adolf Hitler foi Llulladrão, o Condenadão!!!

    Por isso vocês são nazikomunistas!!!

    ResponderExcluir
  13. O #gaadoPTba Anônimo das 16:48 falla do que conhece!!!

    Elle é usuário contumaz de ozônio em Itajaí!!!

    ResponderExcluir
  14. Tomei Ivermectina como precaução e viajamos de carro para Canela/Gramado/Nova Petropolis na Volta Bombinhas SC e Balneário de Camburiu, fizemos uma ótima viagem.

    não peguei sarna nem bicho de pé!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/