Grâ Bretanha defende regulamentação da mídia social

Nesta segunda-feira, ontem, o secretário de Cultura da Grã-Bretanha, Oliver Dowden, alertou que governos democraticamente eleitos devem desempenhar um papel na regulamentação da mídia social, publica hoje o site Terça Livre. Leia todo o texto:

Em um artigo de opinião publicado no The Times de Londres, Dowden diz que as sociedades democráticas devem buscar um equilíbrio entre proteger as pessoas vulneráveis ​​de danos e proteger a liberdade de expressão, e “encontrar maneiras de impor consistência, transparência e justiça na esfera online.” Dowden disse que a última década foi amplamente definida pelo poder das mídias sociais, com uma “capacidade sem precedentes de divulgar ideias e reunir as pessoas”.

“Simplificando, temos uma nova imprensa – mas é uma invenção cujas implicações a sociedade e os governos estão apenas começando a enfrentar”, escreveu Dowden.

“O líder supremo do Irã tem uma conta no Twitter, enquanto o presidente eleito dos Estados Unidos está permanentemente suspenso de manter uma”, Dowden citou como exemplo das inconsistências na aplicação das regras da mídia social.

10 comentários:

  1. Concordo, isso já é feito na China, Russia e outros pais. É muito poder na mão de poucos.

    ResponderExcluir
  2. LIBERDADE!!

    TODOS tem direito de se manifestar e cada um tem o DIREITO DE FAZER SUAS ESCOLHAS, NUNCA EMPRESAS PRIVADAS OU GOVERNOS!!

    ResponderExcluir
  3. E poder demais nas mãos de pessoas cuja qualificação moral e educação democrática não tem comprovação nenhuma, ou o pior, mostraram a que tem e Stálin ficou sorrindo em sua tumba fétida.

    ResponderExcluir
  4. E poder demais nas mãos de pessoas cuja qualificação moral e educação democrática não tem comprovação nenhuma, ou o pior, mostraram a que tem e Stálin ficou sorrindo em sua tumba fétida.

    ResponderExcluir
  5. DONOS DAS REDES,SENHORES DO RAIO E DO TROVÃO!
    ==============================================

    NÃO GOSTEI, MILHÕES NÃO GOSTARAM...

    MAS OS DONOS DAS REDES TEM LADO E TIRAM DO AR QUEM NÃO ESTA DO LADO DELES, ISTO NÃO É LIBERDADE, É LIBERTINAGEM.

    LOGO LOGO HACKERS VÃO INTERFERIR NAS REDES , TRANSMITIR É PROBLEMATICO MAS ESCULHAMBAR E CAUSAR INTERFERENCIA NEM TANTO,É MAIS FACIL

    "-NÃO VEJO, ENTÃO TAMBÉM NINGUEM VÊ!"

    ASSIM COMO TEM BLOQUEADORES DE CELULAR, VÃO USAR BLOQUEADORES DE INTERNET, JÁ VI GENTE CONVERSANDO SOBRE ISSO..NÃO VEJO ENTÃO NINGUEM VÊ...QUESTÃO DE TEMPO.

    TÁ EXPLICITO QUE TIRAR TRUMP OU DISCORDANTES ESTÁ ERRADISSIMO E ELES VÃO PAGAR POR ISSO!

    DEPOIS APARECE UM DANDO TIRO NUM BILIONARIO E VÃO ACHAR RUIM, MAS SE CONTINUAR ASSIM NÃO VOU ACHAR TÃO RUIM.

    ResponderExcluir
  6. E quem vai decidir o que pode ou não pode?
    Chegam pintados de cordeiros os lobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E simples...trocar de mídia, inventar outra e por aí vai..
      Quem ficar na mídia social, mudará para mídia socialista...Nome ate combina. Façam como muitos que conheço abandonem essas mídias e adentre outras alternativas, vai ser legal e cômico observar os que ficaram na antiga serão mídias do manicômio. ..Só eles trocam idéias.

      Excluir
  7. Isso é pra ontem. Chega de censura em países democrático.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/