Governo Bolsonaro lança, hoje, campanha publicitária de R$ 50milhões para divulgar vacinação

 O governo federal lança, hoje, a campanha publicitária “Brasil imunizado. Somos uma só nação”. As peças publicitárias ressaltam que as vacinas autorizadas pela Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) já estão sendo distribuídas em todo o país.

A campanha terá duração de 6 meses e foi criada pela agência nova/sb. O valor do contrato é estimado em R$ 50 milhões, o que faz dessa campanha uma das ações de marketing mais caras do governo de Jair Bolsonaro.

24 comentários:

  1. 50.000.000,00
    é dinheiro...

    ResponderExcluir
  2. Se não pingar "unzinho" na mídia militante, tipo o antagoniza ou IstoÉ, vão criticar a campanha!

    ResponderExcluir
  3. Campanha SEM vacina disponível ??? É alguma piada do genocida ???

    ResponderExcluir
  4. Ué então "uma das ações de marketing mais caras do governo de Jair Bolsonaro" vai ser pra divulgar a vacina chinesa do Dória???

    ResponderExcluir
  5. Só falta as próprias
    A família do Bozó meteu o pau nos chineses,e agora terão que ajoelhar ou conseguir alguém que o faça pra conseguir IFA.

    ResponderExcluir
  6. Vacinaremos, se não faltar vacina né... Se o Bozo ajoelhar e pedir desculpas pra China, Índia etc etc e eles resolverem agora ser bonzinhos com os brasileiros... O que é bem improvável né, eles precisam vacinar o povo deles e o Bozo não assinou nada, não planejou, não se antecipou porque NEGAVA a pandemia, kit covid etc...
    Que palhaçada de governo.

    ResponderExcluir
  7. Esperando o comentario do anônimo que agora teve defende a procergs. Muito cara de pau.
    Ele é amigo do JOEL Robinson( se não é a mesma pessoa) e do ZAPELINO ITAJAI.

    ResponderExcluir
  8. Não precisaria de campanha alguma se não tivesse o negacionismo.

    ResponderExcluir
  9. Resumindo > Dória faz o trabalho e bozo o marketing

    ResponderExcluir
  10. Campanha de vacinação ? Mas não temos mais vacinas ? Quem coordena a área de conunicação deste governo ? Gente todo mundo batendo cabeça , e vamos gastar 50 milhões .

    ResponderExcluir
  11. Já chegaram as vacinas???

    ResponderExcluir
  12. De quais vacinas? Ele não comprou, ninguém quer vender a ele, se apropriou de uma vacina q tanto falou mal.

    ResponderExcluir
  13. De quais vacinas? Ele não comprou, ninguém quer vender a ele, se apropriou de uma vacina q tanto falou mal.

    ResponderExcluir
  14. 50 milhões ? 6 meses ? A parte que caberá a Globo mal pagará o salário do Bonner !!

    ResponderExcluir
  15. Que vacina? Não temos vacina.

    ResponderExcluir
  16. Seria até cômico se não fosse trágico. Impossível defender Bolsonaro e nao se transformar em um ser repugnante.

    ResponderExcluir
  17. Mesmo contra tudo e todos, a campanha de vacinação irá ser feita a tempo de informar a todos , sobre a vacina. Ainda não tem vacinas para todos, estão chegando, e em alguns meses a grande maioria da população que quiser, estará vacinada. Lendo alguns comentários acima, pude notar os maconheiros e comedores de mortadela, criticando, ou melhor, mostrando todo o recalque que tem do nosso presidente Jair M Bolsonaro, mas esta sub raça é assim mesmo. O valor que será gasto, deve corresponder a um dia do que foi roubado pela quadrilha petista, como o chefão da gang, o fdp bandido do Luladrão. Chorem cornos drogados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo contra tudo e contra todos? Nego viaja na maionese!!! Mesmo com esse (des)governo, você deveria dizer!

      Excluir
  18. A SOCIEDADE É ASSIM:
    O pobre trabalha,
    O rico o explora,
    O soldado defende os dois,
    O contribuinte paga pelos três,
    O vagabundo descansa pelos quatro,
    O bêbado bebe pelos cinco,
    O banqueiro esfola os seis,
    O advogado engana os sete,
    O médico mata os oito,
    O coveiro enterra os nove
    E o político vive dos dez.

    ResponderExcluir
  19. Vcs cobrando vacinas? Vão ler e pesquisar o que acontece no mundo para não soltarem inverdades. Nenhum país vacinou mais do que 20% de sua população, isso porque a quantidade de insumos para a vacinação é insuficiente. Sendo assim, as vacinas serão liberadas gradualmente para todos os países.
    Entenderam ou é preciso desenhar?

    ResponderExcluir
  20. Hoje, uma prima de minha mãe morreu de covid (ela era do Paranã); ficou em casa (sem kit covid) e só foi para o hospital para morrer na UTI. Por coincidência (ironia do destino), hoje saiu o resultado (positivo) de covid de um de meus filhos; Aos 14 dias (enquanto o VAGABUNDO do doria, está vendendo vacina, não libera nem o teste, nem A RECEITA do kit covid) do contagio, meu filho já está voltando a sentir "cheiro" GRAÇAS ao kit covid tomado NO TERÇEIRO DIA do primeiro sintoma. O medico VAGABUNDO do posto de saúde do doria (Joao doria), me negou uma receita para "kit covid", tive que comprar na clandestinidade. Há ironia das ironias; é que tenho conhecimento (PROVA), de que 2 duas dúzias de vagabundos esquerdistas aqui do meu bairro (professores, entre outros funcionários públicos batedores de panela), tomaram o kit covid.

    ResponderExcluir
  21. Bolsonaro, deveria fazer pelo menos "um" pronunciamento mensal em cadeia nacional (pronunciamento rápido/curto e certeiro).

    EX: Hoje, Depois do JN (antes da novela), em pronunciamento de 20 segundos: "Venho aqui defender o Governo e povo chinês, das FALSAS acusações feitas por joao doria, wiilian boooner, e malandros esquerdistas; que acusaram mentirosamente o governo chinês, de estar intencionalmente boicotando o povo brasileiro de vacinas. PONTO. Posso garantir que o booner e o doria estão mentindo, e assim que os PROBLEMAS TECNICOS forem resolvidos, o governo chinês, estará enviando os insumos que o povo brasileiro necessita.

    PS: Visto que nosso governo (do Jair Bolsonaro), nunca deixou de alimentar (enviar alimentos) ao povo chinês.

    ResponderExcluir
  22. Mas qual vacina?? Ninguém quer vender vacina pro bozo pois ele nâo paga e ainda nega que existe pandemia!Fora bozo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/