Comitê internacional independente denuncia lentidão da OMS e da China

A China e a OMS agiram muito lentamente para conter a pandemia, disse hoje um comitê independente que tem sede na Suiça, chamado  diz comitê independente chamado Painel, que é liderado por ex-primeira-ministra da Nova Zelândia e ex-presidente da Libéria.

Vale a pena ler tudo.

CLIQUE AQUI para examinar todos os pronunciamentos e notas.



15 comentários:

  1. A China é a grande culpada!
    Causou a pandemia, negou a existência da doença, matou o médico que tornou pública a COVID-19. E ainda vai lucrar MILHÕES de dólares com vacinas para a peste que jogaram no mundo (não me venha com "estória " de morcego - o ácido estomacal teria matado o vírus, mesmo se ingerido cru)
    O dragão do apocalipse não vai ser punido?
    A China cavalga ao mesmo tempo os 4 cavalos: PESTE, MORTE, FOME e GUERRA (Guerra bacteriológica)

    ResponderExcluir
  2. Não foi lentidão, agiram com método para acontecer exatamente o que aconteceu...

    ResponderExcluir
  3. Alguém me explique : como o calcinha apertada sabia da pandemia do corona seis meses antes dela acontecer ?? e contratou a vachina 49% em setembro de 2019 .. OS CHINOS COMEÇARAM A VENDER SUPRIMENTOS REMEDIOS E VACHINAS PARA O CORONA SEIS MESES ANTES DA PANDEMIA ACONTECER... e ainda os chinos e seus lacaios pelo mundo todo vendem a história que a pandemia foi obra acidental do destino ?? será que o mundo inteiro são de pessoas ingênuas ?? a racionalidade deixou de existir e eu não fiquei sabendo ???....

    ResponderExcluir
  4. A CHINA NÃO É A CULPADA!
    É A GRANDE AMEAÇA AO MUNDO LIVRE E PROTAGONIZADORA DE TUDO.

    OS CULPADOS SÃO OS EUA E A EUROPA QUE INFLARAM A CHJNA DE INDÚSTRIAS, DOLARES E TECNOLOGIA SEM NADA EM TROCA.

    ResponderExcluir
  5. A China deve ser destruída enquanto dá tempo..Depois já era. Um ataque maciço nuclear para esta praga do mundo desaparecer pra sempre.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Sim, interesses mútuos: “eu invisto em seu país, crio empregos, forneço tecnologia, pago seus impostos. Em troca o mundo se beneficia com produtos mais baratos, embora eu pague salários mais altos para seu povo do que você mesmo, com mais gente acessando, criando riqueza no mundo todo.” É como qualquer acordo comercial. O problema é que a China resolveu matar aqueles que a alimentaram e a fizeram grande, sozinha não seria merda nenhuma, apenas um imenso esgoto onde quem não trabalha em empresa estrangeira se alimenta de cachorro, morcego e baratas, e não é por questões culturais, é miséria mesmo. Também contou,é verdade, com governantes que não se importam nem um pouco com seu povo morto, não estão nem aí. Aliás, não só governantes...no Brasil não é o governante. São outros...

      Excluir
  7. Maia está lá lambendo a bunda do chinês.
    “Se não vier insumo, não vai comida”? Longe disso...
    “Manda insumo que a gente precisa salvar a bunda do Doria, meu amo e senhor”

    ResponderExcluir
  8. Um ano para começar uma investigação??? Quaisquer provas foram queimadas e adulteradas, isto é rir debochadamente da nossa inteligência.

    ResponderExcluir
  9. A OMS e a China são autores deste genocídio mundial do coronavirus. Eles terão o quê merecem.

    ResponderExcluir
  10. Conta uma novidade pra gente!

    ResponderExcluir
  11. “ um comitê independente que tem sede na Suiça”... o Polibio nem sabe que zorra de ONG é essa kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Mas a impren$a não vai noticiar!!!

    ResponderExcluir
  13. Precisou um comitê pra descobrir isso?

    Já havia escrito isso aqui. É a opinião do todos que não se deixam enrolar pelos engajados.

    ResponderExcluir
  14. O que vale a opinião de um comitê? Engenheiro de obra pronta, dizendo que deveriam ter feito diferente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/