A Fiocruz disse que espera começar a vacinação este mês.
A vacina Oxford é a preferida do governo Bolsonaro. O imunizante é a principal aposta do governo federal. A intenção do Brasil é produzir 100 milhões de doses do composto até o 2º trimestre deste ano.
O imunizante ainda precisa ter seu registro ou uso emergencial aprovado pela Anvisa. Trata-se da última fase antes da aplicação da vacina na população.
CLIQUE AQUI para examinar o comunicado da Fiocruz.
Até o momento não temos nenhuma vacina registrada, e um governo que pouco tem feito para que isto aconteça, ou melhor tem falado via Presidente da Republica que não irá se vacinar , e demais bobagens. Mas esqueceu que sem vacinaçaõ em massa economia não decola, e aí meu velho , em 2022, não leva eleição pois estaremos em plan recessão com alto indice de desemprego.
ResponderExcluirAINDA BEM QUE HÁ MILHÕES DE AFOBADINHOS PELA VACINA ! IDE E VACINAI-VOS ! EU ESPERAREI TODOS OS COBAIAS POSSÍVEIS !
ResponderExcluirUma gota no oceano, mas pelo menos 1 milhão de pessoas serão beneficiadas. 2 dose por pessoa né
ResponderExcluirNem a China quer a vachina do homem da calcinha apertada...e os cientistas do centenário Butantã jogaram suas carreiras na privada ao seguir o homem que busca ouro...com calças apertadas...Misturar politica com ciencia nunca deu certo em nenhuma epoca da humanidade...mas tem gente que nunca estudou história...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
ResponderExcluir