PM de SC e Brigada encontram um esconderijo dos ladrões de bancos que aterrorizaram Criciúma. Sei suspeitos já estão presos.

A foto é da PM de SC.


O Bope de Santa Catarina encontrou na madrugada desta quinta um esconderijo usado como transição para fuga do assalto em Criciúma.

Um homem foi detido em uma casa  na cidade de Três Cachoeiras (RS), a cerca de 120 quilômetros de Criciúma.

“Na residência foram encontrados vários vestígios que indicam participação no roubo ao Banco do Brasil”, diz nota da PM catarinense. “Roupas com sangue, acionador para explosivos” e “um veículo furgão”.

A abordagem contou com a participação do BOPE gaúcho.

Além dele, outros cinco suspeitos foram detidos na quarta-feira (2) — dois em São Leopoldo, no Vale do Sinos, e três em Passo de Torres, Santa Catarina. Uma mulher também foi presa em São Paulo, em uma casa cheia de munições de fuzil e malotes com dinheiro do Banco do Brasil.

10 comentários:

  1. Muito interessante os caras foram muito rapidos,como aimprensa divulgou,eles acharam um dia apos o roubo malotes vazios em SP,armas e radios na casa de uma mulher que supostamente é csada com um dos asslatantes e agora se descobre estes indicios aqui no RS,sera que o Bando se dividiu,uns vieram para o sul outros para SP e quiça outros para o Paraguai,aparentemente nas barbas das autoridades que deveriam ter feito barreiras nas rodovias,ou sera que alguns foram de avião para SP ?

    ResponderExcluir
  2. Merrecas se foram 40 milhões roubados dividido por 30 , mais os gastos dá 2 milhão por cabeça. É uma merreca. Deve ter sido muito mais...

    ResponderExcluir
  3. É o novo cangaço.
    Só que de norte a Sul!
    É o Doria valorizando a melhor Polícia do Brasil.
    Processando os PMs que acabam com baile funk!
    E sempre PSDB, pagando o Pior Salário Do Brasil!
    Adivinha de onde vem o novo cangaço?? PCC= SP =PSDB!
    A conta está indo para o país inteiro!

    ResponderExcluir
  4. E o dinheiro? Onde foi parar? Cruzou a fronteira junto com o André do Rap?

    ResponderExcluir
  5. Narcus Aurelios solta tudis..

    ResponderExcluir


  6. A população vive à mercê de marginais perigosos e não pode se armar. Esses que não quer que a população se arme, não dão um pio em casos como esses, ficam caladinhos.

    ResponderExcluir
  7. NÃO ESQUECER DE AVISAR OS JUÍZES PARA NÃO DEMORAREM COM AS CONCESSÕES DE LIBERDADE PROVISÓRIAS PARA OS COITADOS.

    ResponderExcluir
  8. O STF-PT vai soltar todos...

    ResponderExcluir
  9. "A água só corre pro mar !".3 de dezembro de 2020 às 16:58

    STF está em polvorosa, frente a esses novos milhões !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/