Há dois anos, desde que o presidente Bolsonaro assumiu, este blog procurou a Secom para encaminhar seu Kit Multimidia e com isto incluir-se na grade de programações publicitárias dos órgãos do governo federal, tipo própria Secom e estatais como BB, Caixa e Petrobrás, que são os grandes anunciantes.
Este blog foi boicotado durante os 13 anos dos governos do PT e durante todo o governo Michel Temer.
Apesar das demonstrações dos números oficiais do Google Analytics, não foi possível levar adiante qualquer negociação.
Há duas semanas, numa última negociação com a Secom, um dos sub dos subs de Sérgio Wajngarten, finalmente saiu a resposta definitiva reclamada pelo editor:
- Nós não apoiamos blogs ou sites que apoiam o governo Bolsonaro.
O editor ainda argumentou que buscava apenas uma mídia técnica.
Ao tentar saber a razão, o que ouviu foi ainda mais devastador:
CLIQUE AQUI para ler mais.
POR QUAL MOTIVO REPLICAR A MENSAGEM QUE JÁ FOI VEICULADA NA SEMANA PASSADA???PARECE CAMPANHA DO GOVERNO BOLSONARO, DO GABINETE DO ÓDIO. DÁ PARA DESCONFIAR DA HONESTIDADE DO EDITOR.
ResponderExcluirDa para desconfiar de governo q abandonou todos os que o colocaram na presidencia pelo caminho. Que não teria sido elwito sem os votos do sul e avandona o RS.
ExcluirQue vai tirar ONYX E ERNESTO para fazer o desejo dos coronéis. O Editor mereceria alguma publicidade.
ResponderExcluirQdo o PR JB indicou para a vaga de ministro do STF uma pessoa só pq tomava a tal de tubaína com ele, o editor bateu palmas e disse que eram as Engrenagens em Movimento. Eu escrevi dizendo que não, que tratava-se da repetição da Revolução dos Bichos. Agora aguenta!
Conclusão óbvia:
ResponderExcluirBolsonaro não gosta de quem o apóia.
Esse fato tem se verificsdo ao longo do tempo de seu governo.
Traiu todo mundo.
Logo,não é só tu,Polibio.
Apenas chegou tua vez.
Falou tudo
ExcluirSó para o editor se incomodar com esta esquerda repugnante e diabólica. O Bolsonaro está evitando. É isso.A esquerdalha toda tem chifres rabo e um garfo.
ResponderExcluirVocê espalha fake news de graça??? Não acredito.
ResponderExcluirhahahaha...
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ evidente que, se ele apoiar algum site de direita, será impichimado na mesma hora, vide os processos que o STF e o STJ têm sobre o tema!!
No tempo quê o Polibio foi filiado ao PDT, isso não acontecia, volta a ser comunista Polibio
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNa era petista existiram os MAVs do PT. Militantes Para Ataques Virtuais. Eram pagos com recursos públicos, lotados de apadrinhados políticos e agiram por todo o governo do PT o tempo todo.
ResponderExcluirAlguma vez o congresso fez a CPI da Fake News naquela época? Não.
Era nítido nos chats da interna a briga entre as pessoas comuns que discordavam do governo e os militantes pagos e treinados para defender o governo do PT na internet. Era o telemarketing virtual político do PT.
Agora essa CPI da Fake News é só para combate a estrutura que o Bolsonaro criou para se defender. Nessa CPI não investigam os MAVs do PT.
Quando comentaram isso na CPI na época, logo os líderes do PT abafaram a CPI. É tudo teatro.
E a mídia VENDIDA só divulga os casos do Bolsonaro. Os casos antigos e novos do PT são TODOS ABAFADOS.