Governo Bolsonaro diz que não publica anúncios neste blog porque o blog o apoia. Pode ? Pode. Veja as provas.

Há dois anos, desde que o presidente Bolsonaro assumiu, este blog procurou a Secom para encaminhar seu Kit Multimidia e com isto incluir-se na grade de programações publicitárias dos órgãos do governo federal, tipo própria Secom e estatais como BB, Caixa e Petrobrás, que são os grandes anunciantes.

Este blog foi boicotado durante os 13 anos dos governos do PT e durante todo o governo Michel Temer.

Apesar das demonstrações dos números oficiais do Google Analytics, não foi possível levar adiante qualquer negociação.

Há duas semanas, numa última negociação com a Secom, um dos sub dos subs de Sérgio Wajngarten, finalmente saiu a resposta definitiva reclamada pelo editor:

- Nós não apoiamos blogs ou sites que apoiam o governo Bolsonaro.

O editor ainda argumentou que buscava apenas uma mídia técnica.

Ao tentar saber a razão, o que ouviu foi ainda mais devastador:

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

  1. POR QUAL MOTIVO REPLICAR A MENSAGEM QUE JÁ FOI VEICULADA NA SEMANA PASSADA???PARECE CAMPANHA DO GOVERNO BOLSONARO, DO GABINETE DO ÓDIO. DÁ PARA DESCONFIAR DA HONESTIDADE DO EDITOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para desconfiar de governo q abandonou todos os que o colocaram na presidencia pelo caminho. Que não teria sido elwito sem os votos do sul e avandona o RS.
      Que vai tirar ONYX E ERNESTO para fazer o desejo dos coronéis. O Editor mereceria alguma publicidade.

      Excluir

  2. Qdo o PR JB indicou para a vaga de ministro do STF uma pessoa só pq tomava a tal de tubaína com ele, o editor bateu palmas e disse que eram as Engrenagens em Movimento. Eu escrevi dizendo que não, que tratava-se da repetição da Revolução dos Bichos. Agora aguenta!

    ResponderExcluir
  3. Conclusão óbvia:
    Bolsonaro não gosta de quem o apóia.
    Esse fato tem se verificsdo ao longo do tempo de seu governo.
    Traiu todo mundo.
    Logo,não é só tu,Polibio.
    Apenas chegou tua vez.

    ResponderExcluir
  4. Só para o editor se incomodar com esta esquerda repugnante e diabólica. O Bolsonaro está evitando. É isso.A esquerdalha toda tem chifres rabo e um garfo.

    ResponderExcluir
  5. Você espalha fake news de graça??? Não acredito.

    ResponderExcluir

  6. É evidente que, se ele apoiar algum site de direita, será impichimado na mesma hora, vide os processos que o STF e o STJ têm sobre o tema!!

    ResponderExcluir
  7. No tempo quê o Polibio foi filiado ao PDT, isso não acontecia, volta a ser comunista Polibio

    ResponderExcluir
  8. Na era petista existiram os MAVs do PT. Militantes Para Ataques Virtuais. Eram pagos com recursos públicos, lotados de apadrinhados políticos e agiram por todo o governo do PT o tempo todo.

    Alguma vez o congresso fez a CPI da Fake News naquela época? Não.

    Era nítido nos chats da interna a briga entre as pessoas comuns que discordavam do governo e os militantes pagos e treinados para defender o governo do PT na internet. Era o telemarketing virtual político do PT.

    Agora essa CPI da Fake News é só para combate a estrutura que o Bolsonaro criou para se defender. Nessa CPI não investigam os MAVs do PT.

    Quando comentaram isso na CPI na época, logo os líderes do PT abafaram a CPI. É tudo teatro.

    E a mídia VENDIDA só divulga os casos do Bolsonaro. Os casos antigos e novos do PT são TODOS ABAFADOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/