CNT tira nota para criticar pleitos da Buser e dos seus aliados. Eles estiveram, hoje, com Bolsonaro.

A CNT, Confederação Nacional dos Transportes, é contra autorizações para empresas de ônibus de aplicativo comercializarem passagens fora do estilo circuito fechado.

O pessoal da área, comandados pela Buser, pediram mudanças, hoje, em contato direto com Bolsonaro. 

A entidade, porém, não é contrária à abertura do mercado, desde que haja regulamentação.

CLIQUE AQUI para saber muito, mas muito mais.


3 comentários:

  1. Sim o bom mesmo, e uma estrutura inchada, cheia de caciques e seus filhos e netos mamando nas tetas eternamente, e o povo que custeie os nababos.

    ResponderExcluir
  2. Sim o bom mesmo, e uma estrutura inchada, cheia de caciques e seus filhos e netos mamando nas tetas eternamente, e o povo que custeie os nababos.

    ResponderExcluir
  3. A cnt que vá tomar no cu

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/