A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância em Saúde) acompanhou nesta segunda-feira a chegada de um voo vindo do Reino Unido no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
A medida de proteção foi tomada após diversos países proibirem voos do país europeu, onde uma nova variante do coronavírus preocupa autoridades.
O voo chegou ao aeroporto Tom Jobim (Galeão) por volta de 19h40.
O Brasil não proibiu voos entre o Reino Unido e o Brasil, porque não quis se precipitar. Ontem, a OMS deu razão ao Brasil, já que declarou que a variante do vírus chinês descoberta no Reino Unido não é pior do que o original e que é comum a ocorrência de variantes.
Ainda não fecharam essa mer... de OMS chinesa ???? A OMS foi a mãe da pandemia, o pai foi o Xi pinga, e devia ficar calada...
ResponderExcluirMais uma vez o governo Bolsonaro tem absoluta razão. Quem estuda virus sabe que ele tem as suas variantes. Diante disso, a precaução de não impedir voos provenientes do Reino Unido, no momento, é a mais adequada!!
ResponderExcluirPrecaução? Kkkk Ozônio no fiofó dos passageiros vindo do Reino Unido? Um kit covid? E qual foi a prevenção contra o covid que esse desgoverno fez até hoje?
ExcluirOba! Teremos virus inglês na Banania.
ExcluirAi meu Deus!
ResponderExcluirMais vírus chinês, delivery by Europa!
Na realidade paralela em que vive o nosso governo, parece que o Brasil não faz mais parte do mundo.
ResponderExcluirEnquanto países da Europa e de outros continentes se apressam em fechar o tráfego aéreo com o Reino Unido, temendo a propagação da nova cepa do coronavírus, por aqui não há nenhuma informação sobre providências do Itamaraty do chanceler Ernesto Araújo, aquele que se considera um pária.
Como esta decissão é a nível de governo OMS não se mete e aproveitará para acompanhar esta nova trasmissão, serviremos como cobaias.
ResponderExcluir....não se precipita, é dose editor.
ResponderExcluirQuase todos os governos da Europa estão errados......