Esta, a mulher gorila, não é uma aberração, ainda, do STF.
Onde já se viu um negócio desses? A única pergunta que vale a pena fazer, no caso, é a seguinte: qual é o grau de conhecimento científico ou médico, por mínimo que seja, que os 11 ministros do STF têm para dar qualquer palpite sobre o assunto? A única resposta possível é: “nenhum”
Em condições normais ninguém acreditaria no que está vendo ou, no mínimo, as chamadas “forças vivas” da nação estariam em pé de guerra contra o que se vê. Mas o Brasil não está em condições normais. Na verdade, há muito tempo que não vive em condições tão anormais como as de hoje – e as perspectivas são de anormalidade cada vez mais radical, diante da passividade quase absoluta com que se aceita qualquer aberração de feira livre medieval, como a Mulher-Gorila ou o Gato-Que-Fuma, desde que ela venha de uma dessas “instituições” democráticas das quais se ouve falar dia e noite.
O último feito desta marcha nacional da insensatez é que o STF, acredite se quiser, exigiu que o governo lhe mandasse, para exame e aprovação, o plano nacional de vacinação contra Covid-19 que está em preparação.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Se a "ciência" ou seja, a Anvisa bolsopata, não decidir por pura guerrilha política, então só podemos apelar ao STF. O gado que fique com a vacina contra aftose. Eu tenho o direito sim de me vacinar e pouco me importa a briga entre Doria e Bozo.
ResponderExcluirNão querendo me esticar muito. A anvisa só poder deliberar, se sonente se os laboratórios apresentarem as documentações. Coisa esta que nenhuma apresentou. Só uma delas que iria apresentar, mas prorrogou a entrega. Mesmo para uso emergencial parte da pandemia acaba con a vacinação isto é verdade e outra que acaba é a imunidade de rebanho. que 2021 comece o fim disto. E aguardar o próximo evento não acho que isto vai ficar por aqui cada ano aparece vírus mais resistentes e contagiosos
ExcluirVc não está no seu chiqueiro...mas sim na pgn de um cmtrt muito elegante...use sua raiva dentro de um ringue...P.B AMA O POVO BSLR..e está tomando todos os cuidados necessários..vai p Venezuela lá vc estará entre seus pares...
ExcluirEnquanto isso...
ResponderExcluir"CNJ recomenda mesmo n° de homens e mulheres nas bancas de concursos para juiz"
- Péraí... Como ficam brancos e negros? Heteros e homos? Olhos azuis e olhos castanhos? Bundas grandes e desbundados? Afinal, todos têm o mesmo direito...
Favor corrigir. No "clique aqui" entra a matéria do Moinhos de Vento.
ResponderExcluirPôha, Políbio... ninguém defende os diretos dos sem-bunda?
ResponderExcluirIsonomia para todos, independente da qualquer coisa...
"CNJ recomenda mesmo n° de homens e mulheres nas bancas de concursos para juiz"
- Péraí... Como ficam brancos e negros? Heteros e homos? Olhos azuis e olhos castanhos? Bundas grandes e desbundados? Afinal, todos têm o mesmo direito...
A explicação é simples: se o governo é leniênte com as aberrações que vem da corte suprema, porque eles desistiriam de governar o país? Bolsonaro pode até ser corajoso, mas não tem coragem.
ResponderExcluirUma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. STF é uma coisa, gestapo é outra coisa. Não, não temos a primeira coisa!
ResponderExcluirAgora os bolsominios são a favor da Ciência?
ResponderExcluirA ciencia não recomenda o uso da cloroquina. Nesse caso os bolsominions vão obedecer a ciência?
ResponderExcluirPOLÍBIO Para interpretar a Constituição, no artigo que trata a respeito do mandato de presidente do Senado e da Câmara de Deputados, o S.T.F. decide com o voto de desempate - chamado voto de minerva - Pois é de se admitir que, em matéria de vacina, o S.T.F. decida por unanimidade, pois " de médico e de ... todo mundo tem um pouco" Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirBolsonaro e Kim Jong-un, da Coreia do Norte, são os únicos líderes que ainda não cumprimentaram Biden:
ResponderExcluirJair Bolsonaro isola-se cada vez mais no cenário político global. Junto com o líder norte-coreano Kim Jong-un, foi o único a não ter cumprimentado o presidente eleito dos EUA, Joe Biden, mesmo após o colégio eleitoral estadunidense confirmar a vitória do democrata. Os líderes do México e Rússia cumprimentaram Biden neste terça.
15 de dezembro de 2020
247 - Fiel a Donald Trump, Jair Bolsonaro isola-se cada vez mais no mundo e, junto com o líder norte-coreano Kim Jong-un, ainda não enviou cumprimentos ao presidente eleito dos EUA, Joe Biden, mesmo após delegados do colégio eleitoral estadunidense confirmar a vitória do democrata nesta terça-feira (15).
Segundo assessores de Bolsonaro, a expectativa era a de que ele ficaria em silêncio sobre a eleição até a oficialização do resultado, ocorrida nesta segunda-feira (14), mas o extremista segue não reconhecendo a vitória democrata.
Nesta terça-feira, dois países essenciais nos trâmites políticos com os EUA cumprimentaram Biden, informou reportagem do jornal Folha de S.Paulo. Os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e do México, Andrés Manuel López Obrador, parabenizaram nesta terça (15) Joe Biden pela vitória na eleição presidencial dos Estados Unidos, depois de os delegados do Colégio Eleitoral confirmarem o resultado favorável ao democrata do pleito de 3 de novembro.
"Putin desejou todo o sucesso ao presidente eleito e expressou confiança de que a Rússia e os EUA poderiam, apesar de suas diferenças, ajudar a resolver os muitos problemas e desafios que o mundo enfrenta", disse o Kremlin em um comunicado.
Já o líder latino-americano enviou uma carta ao democrata. Na correspondência, com data de 14 de dezembro, Obrador afirma esperar que a diplomacia americana sob Biden respeite os princípios da Constituição mexicana de "não intervenção e autodeterminação".
A confirmação de Biden no Colégio Eleitoral deve efetivamente impossibilitar qualquer tipo de acusações de fraude por parte dos republicanos e confirmar que o democrata passe a ocupar a Casa Branca em 20 de janeiro de 2021.
ResponderExcluirAh, mas isso não importa, os ministros precisam agradar um certo agente chines desesperado para empurrar uma vacina chinesa que ninguém quer.
Por falar nessa vacina, o Presidente Bolsonaro está certíssimo ao exigir que a população assine um termo de responsabilidade ao tomar essa vacina, porque se trouxer algum problema de saúde para quem quer que seja que tomar a vacina, vão jogar a culpa nele, mesmo sendo uma vacina de um certo agente chinês desesperado para aplicar a vacina chinesa na população.
Há alguém com cojones para trazer o STF à sensatez?
ResponderExcluirPolícia Federal bolsonarizada:
ResponderExcluir15.12.20 - O Antagonista
A formatura ontem dos novos integrantes da Polícia Federal está repercutindo muito mal na corporação.
Na transmissão do evento pela TV Brasil, foi possível testemunhar os jovens policiais fazendo ordem unida, marcha e gritando palavras de ordem que sinalizam um sinistro processo de militarização de uma instituição eminentemente civil.
É bom lembrar que a PF levou décadas, desde a redemocratização, para se afastar da imagem de órgão auxiliar da repressão política – no DF, inclusive, o DOPS era diretamente ligado à corporação.
Como se não bastasse, os novos policiais se referiram a Jair Bolsonaro como “mito” e “instrumento de Deus”, numa demonstração de subserviência intolerável (assista o vídeo ao final).
Uma coisa é ser grato à atual administração pelo reaproveitamento das vagas do último concurso, outra é aderir a um projeto de poder de determinado grupo político.
A PF deve ser uma instituição de Estado, não de governos. O que estão ensinando na Academia Nacional de Polícia?
Ué então a direita que antes acreditava no Bolso e na cloroquina agora vai aderir a ciência???
ResponderExcluirAntes de criticar primeiro vc tem que ler o texto e saber interpretar...
ExcluirMias um esquerdopata falando merda.
ExcluirAposto que você está pouquinho para tomar a vacina chinesa que ainda não tem comprovação científica. Muita cara de pau de falar em ciência.
ExcluirEu prefiro acreditar na Dona Maria curandeira que tira quebranto mal olhado, Fitoterapeutas,que curam através das plantas que as pseudas ciências, OMS,que só chutaram desde o início da Pandemia. Para os que colocam suas vidas nas mãos de quem diz:"Fique em casa e quando não conseguir respirar mais vá procurar um médico ", só posso desejar Boa sorte.E para que vai colocar seu corpo para experiência de vacinas feitas a toque de caixa e quem nem os Laboratórios que as produzem querem assumir a responsabilidade por efeitos colaterais, digo o mesmo:Boa Sorte.Fico com Hidroxicloroquina, Azitromicina, ivermectina e Zinco.
ResponderExcluirFaltou só chamar o João de Deus para dar sua "colaboração espiritual" aos carentes do STF se eles já não o fizeram nas muitas romarias dos membros do STF ao "Pai João de Deus"! Pela afobação do Lewandowski ele está carente é do trabalho acalmador do João de Deus!
ResponderExcluirHoje, finalmente, após dias de angustia, a esquerda globalista tupiniquim está alvoroçada, incluindo a incrustada no supremo. A esperança é que o ancião eleito nos Estados Unidos rebente com o genocida Bolsonaro. Eles só esquecem que vivem no Brasil também. Sem problemas, Putin já convidou Jair Messias para fazer parte do time e, embora seja duro admitir, o PT estava certo quando se afastou dos irmãos - nem tão irmãos assim - do norte. Temos que procurar outro caminho, por mais contrario que seja.
ResponderExcluirQuando o presidente vai agir como presidente da republica de fato e mandar o stf ocupar seu lugar constitucional?
ResponderExcluirO termo de responsabilidade deve ser do STF que está pressionando o Presidente Jair Bolsonaro.
ResponderExcluirAté quando o país vai ter de aturar estes idiotas do STF ?
ResponderExcluirCiência chinesa? Tô fora!!!
ResponderExcluirE as demais, ainda vou pensar...
Ja passou da hora de dar um basta nestes senhores (todos) do STF, pena que infelizmente o atual presidente parece somente latir, sem entretanto mordere, com isto vai se tornando refém do eixo do mal. Seguramente se ele não se impor aos atuais usurpadores do poder será mais uma triste lembrança, pois não foi capaz de estabelecer a ordem, abdicando ao seu justo e democrático direito de restabelecer a ordem com o uso da força se necessário.
ResponderExcluirDeviam testar as vacinas nos onze urubus.
ResponderExcluirOs Laboratórios se recusam assumirem responsabilidades por possíveis efeitos colaterais da vacina, eu é que não assumirei os riscos de vacinas relâmpagos. Isso não é Ciência nem aqui e nem na China.
ResponderExcluirMuitos profissionais são a favor do tratamento precoce com O PROTOCOLO HCQ,ZN e AZ entre outros, aqueles que são contra ofereceram outra alternativa que de alguma esperança ? Vai aí a ditado adaptado, se não cura também não mata, porem pra putada serve ficar martelando na orelha do Bolsonaro...ciência...ciência......
ResponderExcluirEngano seu Anônimo das 15:30h. O Presidente Jair Bolsonaro não mudou uma vírgula desde que surgiu essa Pandemia. E ele estava e está corretíssimo. Quem insiste nessa Vachina é a Extrema Esquerda, é a Extrema Imprensa. A Direita quer a certeza de uma Vacina confiável para a população. Simples
ResponderExcluirMinistros? Ciência? Ahhhhh ...jabuti não sobe em árvore.
ResponderExcluirOs laboratórios, evidentemente, estão cientes de que muitas mortes poderão provocar, daí a preocupação em se isentarem de culpa e se protegerem sobre as mesmas, ou seja, será que se precisa desenhar ainda ? Como é que se faz alguma coisa e não se sabe em que resultará o que se fez, ou seja, só estão mesmo é em busca dos bilhões a receber, independente do mal que possam vir a causar !
ResponderExcluirO que a ciência recomendou até agora? Fique em casa, e em caso de se sentir muito mal vá para o hospital e torça para não morrer....kkk Essa é a ciência do capeta. Acho hilário pessoas falarem de ciência se são os mesmos que duvidam que os americanos estiveram na Lua!!!! Vão se catar e inclusive muitos professores de nossas madrassas federais!!!
ResponderExcluirSe não fosse a cruz na foto, com certeza seria a Dilma !
ResponderExcluirEsquerdopatas nunca tem razão, não interessa quem vai presidir, quem manda na economia mundial são os judeus...
ResponderExcluirO ATUAL STF, com seus membros que aí estão, não passa de um puxado POLÍTICO, IDEOLÓGICO da facção que os nomeou...impossível portar-se de forma JUSTA, isto é, última palavra sobre nossas CONSTITUIÇÃO! precisam mostrar serviços aos seus patricionadores...partidos políticos com PODER! felizmente, temos ainda imprensa livre, regime DEMOCRÁTICO e, até certo ponto, LIBERDADE! falta-nos o PODER E MEIOS ADEQUADOS COMO POVO QUE SOMOS!!!!
ResponderExcluir