O PSDB decidiu ficar neutro na disputa, mas liberou seus líderes, ativistas e eleitores, para procurarem o candidato que quiserem.
Os tucanos porto-alegrenses detestam comunistas e petistas.
A tendência é de que os 20% dos eleitores que votaram em Marchezan Júnior migrem todos para o candidato Sebastião Melo.
O PSDB reelegeu Ramiro Rosário e quadruplicou sua bancada, elegendo, inclusive, o presidente municipal do Partido, Moisés Barbosa.
Além de Ramiro, candidatos tucanos que não se elegeram, desde ontem manifestaram apoio público ao candidato Sebastião Melo.
ResponderExcluirOs Comunistas mesmo são os caciques, figurões que mandam no Partido.
ResponderExcluirOS TUCANOS PERTENCEM A UM SEGMENTO MAIS SOFISTICADO, SÃO COMUNISTAS FABIANOS, E NÃO GOSTAM DE SEREM ASSIM DENOMINADOS, MAS PERTENCEM AO GLOBALISMO, AO SISTEMA CONTROLADO POR METACAPITALISTAS COMOBANQUEIROS, GRANDES ESPECULADORES, SIONISTAS E FAMÍLIAS BILIONÁSRIAS QUE CONTROLAM O MUNDO ECONÔMICO, POLÍTICO, SENDO PRIMOS DOS COMUNISTAS TROTKISTAS (PT, PSOL PCDB)
A META, O OBJETIVO É O MESMO, MAS COM MAIS SOFISTICAÇÃO, PREZO MAIS LONGO, COMENDO PELAS BEIRADAS, SUFOCANDO A ECONOMIA, INCHANDO O ESTADO, E CRIANDO AS CONDIÇÕES PARA A INVIABILIDADE ECONÔMICA DA CLASSE MÉDIA.
ResponderExcluirO PSDB buli com o perigo. O governador Leite precisa do apoio da ala centro-direita, ou mesmo centro-esquerda do parlamento gaúcho. O PSDB de POA não apoiar o Mello, MDB, é provocar uma racha desnecessário. Não moro em POA, mas se ai morasse votaria tranquilamente no Marquezan, que foi - somando-se erros e acertos - um bom prefeito, cuidadoso, responsável fiscalmente. Tem um temperamento brigão, mas, e daí? Não houve aumento de IPTU, houve, sim, sim uma necessária atualização das plantas. Em São Leopoldo, o Vanazzi, em seu primeiro mandato, mandou aerofotografar todo o município. Quem pagava IPTU por um chalé de madeira com 30 m2, e apareceu na foto uma casa de alvenaria de 200 m2, não teve como não pagar a diferença! É justo. Eu 'marchei' nessa, quieto, mesmo não gostando do Vanazzi. O que é justo é justo! Abraços.
kkk.
ResponderExcluirColigação não migra voto faz tempo.
O eleitor esta votando motivado por rejeição ou interesses próprios.
A rejeição a todos partidos e candidatos está em 33% e aumentando.
E digo que vai aumentar mais quando ocorrer a rasteira do legislativo no Marchezan.
O PP vai assumir o comando da Prefeitura.
O MDB começa a governar antes de assumir o paço municipal.
Tem sempre um anônimo piadista aqui. kkkkkkkkkkkkk
ExcluirDebandada geral kkkkkkkkk, no novo formato da câmara o PSDB tem quatro míseros vereadores, Ramiro Rosário e mais três.
ResponderExcluirOi Polibio sou
ResponderExcluirAdmirador do seu conhecimento politico, mas o pt e o comunismo são a mesma coisa????
ResponderExcluirBELEZURA DA DEMANDADA VIVA A DEMOCRACIA.
Voto útil , nada mais , Prefeito fez bem em ficar neutro, naõ tem identidade nem com Comunismo de Manoela e PT, mas também não pode apoiar o traidor Melo.
ResponderExcluirMuito mais sensato que o excelente prefeito Marchezan. Mesmo que Melo tenha feito jogo sujo, nada é tao ruim quanto o risco de a comunista chegar ao poder.
ResponderExcluir68 % contra 32 % !
ResponderExcluirAnota aí !
Você já ouviu falar das urnas venezuelanas, fabricadas e usadas no bananão?
ExcluirSempre confiei no Vereador Ramiro..Pessoa corente....Político com futuro promissor....Ele fez uma escolha decente...
ResponderExcluirÉ óbvio, nenhuma pessoa q tenha um mínimo de bom senso, q tenha caráter votará em comunistas q arrotam "igualdade para o povo" ou seja "todos iguais juntos e misturados na pobreza", temos exemplos aqui do nosso lado, Venezuela e logo atrás Argentina... Chega de "hipo..crisia" by Manuela D'Ávila em 2018...
ResponderExcluirPorto Alegre e SP necessitam de um milagre..q Deus tenha misericórdia de todos nós 🙌🙏🏻
Ficar neutro nesse caso, é o mesmo que acovardar-se, e quem se acovarda, segundo o meu ponto de vista nem merece existir.
ResponderExcluirNão interessa em quem os caciques "mandam" votar, o que interessa é que quem vota no 45 não vota no 13 ou 65.
ResponderExcluirO brasileiro tem ojeriza a comunista. É claro que os portoalegrenses votarão em massa em Melo. "Os bons livram os "maus" do abismo mental em que se encontram".
ResponderExcluirO problema do bom vereador Ramiro é o sobrenome. Em mim provoca urticária e diarréia.
ResponderExcluirSe isso for verdadeiro, quem deve estar apavorado é o Prefeito Pozzobon, de Santa Maria, do mesmo PSDB, que vai perder os votos do PT no segundo turno.
ResponderExcluirDeixou o Pozzobon em Santa Maria de Pincel pendurado?
ResponderExcluirSou de longe mas por aqui sabemos desde o inicio que o sr Sebastião é o melhor; quiça também para governador...
ResponderExcluirBolsonarista, Constantino justifica morte de João Alberto no Carrefour por ele ser "enorme":
ResponderExcluirRodrigo Constantino ainda disse que ‘oportunistas’ “querem um George Floyd brasileiro para instigar a segregação racial no país mestiço, para jogar uns contra os outros e fomentar um ambiente de desconfiança e revolta”.
20 de novembro de 2020
247 - Rodrigo Constantino, bolsonarista expulso recentemente da Jovem Pan por culpar mulheres por casos de estupro, justificou a morte de João Alberto Freitas, por dois seguranças do Carrefour que o espancaram até a morte em Porto Alegre, pelo fato dele ser “enorme”.
“O homem, um sujeito enorme, teria ficha corrida na polícia e teria agredido uma funcionária do Carrefour. Por isso ele foi espancado, não pela cor da pele”, escreveu em sua coluna na Gazeta do Povo.
A informação de que João Alberto teria agredido uma funcionária do supermercado é mentirosa e não há registros disso....
Bolsonaro é repugnante, diz Guga Chacra:
ResponderExcluirO jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.
20 de novembro de 2020
247 - O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.
O caso, que ocorreu na quinta à noite, se tornou tema de diversos protestos contra o racismo nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra.
“O presidente Bolsonaro já condenou o assassinato de João Alberto? Procurei na conta dele no Twitter e não vi. Talvez tenha condenado em entrevista. Espero que sim. Não reconhecer a vitória de Biden é patético. Não ir ao Amapá é absurdo. Não condenar o assassinato é repugnante”, publicou Chacra no Twitter.
Para Damares, Bolsonaro foi cirúrgico ao dizer que quem protestou pela morte de um homem negro merece o lixo
ResponderExcluir
20 novembro, 2020 - DCM
Depois de dizer que brasileiros que protestaram por justiça racial merecem o lixo, o presidente foi endossado pela ministra dos Direitos Humanos.
Segundo ela, o discurso de Bolsonaro, que se apoia na falácia do “todas as vidas importam”, foi “perfeito e cirúrgico”.
Se a Lei do ex juiz ladrão Sérgio Moro que incluia o "excludente de ilicitude" tivesse passado no Congresso, o brigadiano e o segurança estariam soltos.
ResponderExcluir