Veja momento em que o advogado humilha vítima de "estupro culposo", Floripa

 Em reportagem publicada ontem, o site The Intercept mostrou cenas da audiência em que é possível assistir Gastão humilhando Mariana. Ele mostrou cópias de fotos sensuais produzidas pela jovem antes do crime, para argumentar que a relação foi consensual. Disse que as imagens eram “ginecológicas”. Em nenhum momento foi questionado sobre a relação delas com o caso. Também falou que “jamais teria uma filha” do “nível” de Mariana. Veja:

16 comentários:

  1. Puxa, Políbio, repercutindo o IntercePT?

    ResponderExcluir
  2. Isso é o "adevogado" padrão de criminosos!!!

    Será que se acontecer isso com a filha ou mulher delle vai pensar igual???

    ResponderExcluir
  3. Anônimo Anônimo disse...
    Puxa, Políbio, repercutindo o IntercePT?

    4 de novembro de 2020 09:22

    Se o editor repercute até um comentário teu, por que não repercutir um que mostra claramente um crime, e não suposições, ilações maldosas e direcionadas de cunho político , apenas retrata a realidade que ocorreu neste caso da moça.

    ResponderExcluir
  4. O que a OAB vai dizer sobre o juiz e o advogado, ou o que só interessa é a Mariele? A menina é branca, portanto podem fazer com ela qualquer coisa? Onde estão as feministas e os libertários da esquerda?

    ResponderExcluir
  5. Por falar na OAB , como seu presidente anda calado? Tem caroço neste angu.....

    ResponderExcluir
  6. A familia tem que fazer a justiça com uma 12.

    ResponderExcluir
  7. Me parece ser esse o padrão de advogados quando querem acabar com os adversários...

    ResponderExcluir
  8. Fiquei desconfiado que essa notícia está muito manipulada, de forma engrossar a onda feminista que assola os noticiários, que já quase é uma "heterofobia".
    Temos duas questões:
    1) As provas do processo. Se não existem ou são insuficientes para condenar o réu, a absolvição está correta. Há que considerar que pode se tratar de uma armação, como já se viu, por exemplo, no caso de Neymar.

    2) A atitude do advogado e do juiz durante o julgamento, aquele se foi omisso e negligente em seu tribunal, e este se desrespeitou as regras de comportamento no tribunal.

    O que não dá é para entrar de cabeça na histeria feminista, fazendo julgamento e condenando sem ter ciência dos reais fatos.

    ResponderExcluir
  9. São verdadeiros BANDIDOS e o juiz que representa o Estado completamente omisso e conivente, uma vergonha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pior de tudo é ver o bostinha do advogado dela em "posição ginecológica" aceitando os insultos absurdos para a cliente e sem dar um pio.... tátudo perdido mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Não acredito no judiciário corrupto brasileiro, eles vão proteger este juiz criminoso e o estuprador.
    Esse juiz é a cara do judiciário brasileiro, é só ver o nosso STF-corrupto.

    ResponderExcluir
  12. O único estupro, aqui, é o cometido contra a inteligência. Para criticar a sentença, é preciso ler... a sentença! Vou ajudar:

    https://www.conjur.com.br/dl/palavra-mariana-ferrer-nao-basta.pdf

    ResponderExcluir
  13. Alguém leu a sentença?

    ResponderExcluir
  14. basta o acusado dizer que votou 17 na eleicao presidencial, que dai a boiada toda vai inocenta-lo

    ResponderExcluir

  15. Parece cena da idade média.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/