A prefeitura avisou que não mudará nada do que já faz.
A prefeitura de Porto Alegre criticou duramente a classificação da Capital como zona de alto risco, portanto de bandeira vermelha, imposta pelo mapa de Distanciamento Controlado, anunciado ontem pelo governo do Estado.
A prefeitura recorreu, alegando que o método é “baseado em indicadores arbitrários e não observa as especificidades do município”.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou, na sexta-feira, que Porto Alegre havia voltado à classificação de alto risco para o coronavírus após uma queda no número de leitos livres nas UTIs.
Em nota, a prefeitura afirma que as mudanças propostas pelo governo do Estado “não trazem proteção, constrangem e prejudicam os porto-alegrenses”. Na avaliação da prefeitura, os resultados obtidos no enfrentamento à pandemia na Capital são exemplares em todo o país.
Ia anular. O Marchezan acabou de ganhar meu voto.
ResponderExcluirgUvernador, vá abrir leitos nos hospitais!
ResponderExcluirpare de transferir as suas responsabilidades para o cidadão!
eu nao estou doente, nao posso entrar no mesmo regime que os doentes, ora bolas...
uns adoeçem e todos sao "internados"?
vá abrir vagas nos hospitais PARA QUEM PRECISA!
ResponderExcluir"Passarinho que come pedra ..."
Aham, com o Moinhos com a UTI lotada e a emergência não atendo mais COVID até domingo Porto Alegre se acha exemplo de alguma coisa
ResponderExcluirFilho da puta nos 8 meses anteriores era FECHA TUDO.
ResponderExcluirAgora o Napoleão arrombado quer voto.
Que coincidencia hein?
ExcluirAcabam as eleiçoes e os otarios eleitores obrigados a votar em urnas de altissima tecnologia, unica no mundo a prova de qualquer fraude, voltarao a prisao domiciliar...
Até quebrarem o pais os esquerdopatas nao vao parar.
Durante tres DECADAS ERAM MAIS DE 100000 MORTES VIOLENTAS ANO E A UNICA COISA QUE OS PETRALHAS E SUA IMPRENSA AMESTRADA FIZERAM FOI DESARMAR AS VITIMAS E CULPAR O CAPITALISMO...
BRAXIL PAIS DE TROXAS
É isso aí prefeito. O leite azedo do mesmo partido querendo ferrar o colega. O leite a serviço da esquerda. Traidor
ResponderExcluirEduardo Leite pintando bandeirinhas. Preferência pela vermelha. Estamos desempregados e o Governador ainda não apresentou nenhuma solução. Os Professores passaram todo ano recebendo sem trabalhar. Idem o Funcionalismo Público. Falta dois anos para tirarmos Eduardo Leite do poder. Seu único ato foi prejudicar o trabalhador que atualmente vive na Informalidade, trabalhando hoje para comer amanhã. Estado está no Aluga-se ou Vende-se! Tudo quebrado, falido.
ResponderExcluirE continua tentando o golpe do ICMS para matar de vez os empreendedores gaúchos.
Excluirqdo estourarem as utis quero ver essa macheza toda
ResponderExcluirE o eleitor porto-alegrense rejeitará os vermelhos.
ResponderExcluirEsses idiotas acreditam piamente q o papai socialismo ira dar renda p todo mundo.Os unicos setores economicos restantes são comercio,serviços e trafico.E os baguas que vivem dos dois primeiros,estão quebrando seu ganha pão.Com certeza vão ficar c o terceiro,mas como consumidores.Nunca vi tantos suicidas juntos na minha vida.
ResponderExcluirGolpe p ir ao segundo turno. Marchezan acabou.
ResponderExcluirBOLSONARO E EQUIPE = BRASIL ORDEM E PROGRESSO = LIVRE DO COMUNISMO.
ResponderExcluirAgora os métodos são arbitrários, a passagem é mais barata.
ResponderExcluir
ResponderExcluirUltimamente o PSDB anda batendo cabeças.
Até agora pra fazer um teste pela prefeitura tinha que provar 4 horas de contato com alguem contaminado. Restaurantes, cinemas tudo fechado.
ResponderExcluirAgora que abriu tudo e a contaminação piorou, finalmente os testes podem ser feitos com contato de uma hora. Demorou.......
Na região onde resido, pelo CEP é Bairro Santa Terezza, dudo indica que a pandemia não existe. Muia gente sem uzo de mascara, e aglomerações constantes.
ResponderExcluir
ResponderExcluirFecha tudo e bota na conta do Leite!