Pazzuelo diz que não há 2a. onda, mas repique no Sul e no Sudeste

O ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, deixou claro, hoje, que cavalo não tem chifre e não adianta enfiá-los no bicho.

É o caso do alarme sobre a iminência de segunda onda da pandemia.

Nem sequer terminou a primeira onda, que só acabará quando começar a vacinação em massa.

O que há, diz o ministro, é repique forte no Sudeste e no Sul.

Isto é visível até par quem só entende desenho.

No site dadostransparentes.com.br, estão os desenhos do bicho.

Vá lá e constate.

18 comentários:

  1. No Brasil só vai haver uma onda e bem longaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. General Pasuelo será criticado severamente pelo embaixador chinês, pois o coronavirus é o produto prioritário de exportação da China para o mundo e é a sua arma para quebrar Países e então comprá-los na bacia das almas. O embaixador chinês é o maestro, critica Pazuelo e a seguir, para surpresa alguma, vem seus corona boys-governadores avacalhando Pazuelo e Bolsonaro e exigindo que a China seja atendida. Enquanto isso, dona onça que trocou de pelo e depois da segunda guerra e é verde por fora e vermelha por dentro, dorme o sono dos bem remunerados na paz e só acorda quando é a hora de lutar para estrelar mais "um irmão"para o timaço dos melancias!

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha. Um militar se desmoralizar a esse ponto.

    ResponderExcluir
  4. sou do Sul...

    caiam fora...

    nao ha nada de errado, ha apenas a vida que segue e as pessoas tentanto sobreviver...

    o ministro esta certo...

    os profetas do caos ja estavam afiando a sua lingua para pregar um novo confinamento...

    esta tudo em ordem, e se ha problema de vagas em hospitais, SEMPRE FOI ASSIM!

    abram-se mais leitos e mais vagas...

    hospital para quem precisa de hospital, liberdade para quem precisa viver e trabalhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! No Brasil SEMPRE faltou TUDO!
      Vaga em hospital, saneamento básico, escola de qualidade, enfim TUDO! esse lockdown, desde que tudo começou, não era para dar tempo pata criar vagas em hospitais?? Ou transformar os estádios da copa em hospitais, talvez?!

      Excluir
  5. A OMS tambem custou a definir que era pandemia.
    Deu no que deu.

    ResponderExcluir


  6. Mas a vontade dos que provoca pânico na população é fazer crer que há uma segunda onda e já faz uns dias que estão alarmando sobre essa tal segunda onda. Há um desejo de quebrar a economia de vez para fazer o tal Great Reset e provavelmente deve ser uma das insatisfações com o Ministro Paulo Guedes porque ele está conduzindo bem a Economia.





    ResponderExcluir
  7. Por falar em segunda onda.......

    Cadê a segunda onda da China?

    No google não achei a lista de autoridades chinesas contaminadas. Só o líder da região onde tudo "começou".

    ResponderExcluir
  8. É a mais pura constatação. O pavor tocado no Sul e Sudeste fez que as pessoas se protegerem em excesso e passaram todo o inverno reclusos, especialmente os que possuem comodidades e seus parentes próximos. Sou gaúcho e mora na região Norte e aqui as coisas estão tranquilas e com a imunidade de rebanho funcionando, mesmo depois das cachaçadas e despreocupação com as máscaras nos comícios. Quando, por acidente, passamos em frente a tela da Globo, Bansmdeirantes e Record parece que se referem a outro país.

    ResponderExcluir
  9. É a mais pura constatação. O pavor tocado no Sul e Sudeste fez com que as pessoas se protegessem em excesso e passaram todo o inverno reclusos, especialmente os que possuem comorbidades e seus parentes próximos. Agora com a chegada do verão e as pessoas saindo mais, está recrudescendo, pois TODOS mais cedo ou mais tarde entrarão em contato com o vírus chinês, sem contar que, pelas condições econômicas mais favoráveis, os Estados do Sul e Sudeste tem uma população idosa bem superior às outras regiões, o que, se por um lado é mérito, por outro é motivo de maior número de pessoas vulneráveis. Sou gaúcho e mora na região Norte e aqui as coisas estão tranquilas e com a imunidade de rebanho funcionando, mesmo depois das cachaçadas e despreocupação com as máscaras nos comícios. Quando, por acidente, passamos em frente a tela da Globo, Bandeirantes e Record parece que estão se referindo a outro país.

    ResponderExcluir
  10. Repique = Segunda Onda ???
    Perguntar não ofende...
    Qual a diferença ???

    ResponderExcluir
  11. tem gente que acredita mesmo no trabalho da tal OMS...

    ResponderExcluir
  12. O general Pança, devia era colocar a viola no saco e pegar o rumo do quartel, porque está mais desmoralizado que pau de galinheiro!!!
    Cria VERGONHA na cara, Pança!

    ResponderExcluir

  13. Interessante, quem mais faz questão de disseminar o pânico são os c-o-l-a-b-o-r-a-c-i-o-n-i-s-t-a-s do governo comunista chinês.

    ResponderExcluir
  14. Não surpreende que #gaadoPTba Joel Robinson das 11:56 e o Zapelino B das 15:34, juntamente com tukaneba Cris das 13:21 estejam criticando o Ministro da Saúde!!!

    Elles são apoiadores da ditadura chinesa e do seu preposto, o #Traidória!!!

    ResponderExcluir
  15. E quem acredita nesse general de intendência que não tem qualquer formação na área de saúde... lacaio do bolsonaro... vergonha para o valoroso Exército Brasileiro

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/