Fux diz que Lava Jato não acabou e nunca acabará

 

8 comentários:

  1. FUX é um entre os onze e é minoria!


    ResponderExcluir
  2. "nunca acabará"

    Depende. Quanto tempo é o mandato do Fux?
    Depois disso............

    O próprio Bolsonaro faz de tudo pra desmoralizar a lava jato.

    ResponderExcluir



  3. A PIADA DO DIA!


    BOLSONARO ACABOU COM A LAVA-JATO!!!

    ResponderExcluir
  4. Augusto Aras e seu padrinho Bolsonaro desejam o contrário. Viva a impunidade. Combate so do narcotráfico, mas se chegar em político narcotraficante ai acaba com o combate ao narco também.

    ResponderExcluir


  5. Mas há quem queira acabar com a Lava Jato? Desejamos vinda longa, muito longa para ela. Só não desejamos investigações seletivas.





    ResponderExcluir
  6. Fux já combinou com GM, Lewando e outros que envergonham a suprema corte? Ainda não, então sua palavra não vale muito.

    ResponderExcluir

  7. É bom que o Fux se preocupe com a lava jato, mas também seria bom que se preocupasse com a perseguição que o jornalista Oswaldo Eustáquio e parlamentares conservadores vem sofrendo somente por expressarem seus pensamentos.

    ResponderExcluir

  8. E os 02 cidadãos que foram condenados por um juiz de 1º grau a 30 dias de detenção apenas por protestarem contra um ministro do STF também não deveriam ser motivo de preocupação do FUX no tocante perda de direitos individuais?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/