Juíza decide sem se importar com a patrulha e nega liminar da Defensoria Pública que queria fechar o Carrefour

 A Defensoria Pública do RS, cujos membros são regiamente pagos em dia pelos contribuintes gaúchos, resultou derrotada na temerária ação judicial que moveu para fechar temporariamente o supermercado Carrefour da zona Norte, uma reação ao incidente do qual resultou morto o cliente João Alberto, o Beto.

A Defensoria também ajuizou ação própria para conseguir indenização de R$ 200 milhões da rede.

As duas ações foram protocoladas sem que sequer tenha sido concluído o inquérito policial, cujos desdobramentos vão sendo surpreendentes a cada dia.

A juíza Debora Kleebank, da 15ª Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre, rejeitou o pedido da Defensoria Pública do Estado para que o Carrefour da zona Norte seja interditado temporariamente

21 comentários:

  1. Tem que ser interditado a DP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que estes DOENTES MENTAIS da Defensoria Pública não sabem que os seus vencimentos de MARAJÁ são pagos pelos contribuentes/setor produtivo do país, empresas como o Carrefour, geradoras de emprego e renda ?

      Excluir
  2. Podiam colocar os nomes dos "defensores". Devem ser os mesmos de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Querem pressionar para conseguir dinheiro. Pedem pra fechar temporariamente como forma de demostrar poder e conseguir de boa vontade do supermercado o pleito reeinvindicado. No final é só dinheiro que importa, vidas não importam pra essa gente asquerosa.

    ResponderExcluir
  4. Defensoria Pública, serve para o que mesmo ?
    Mais um cabide cheio de concurseiros regiamente pagos para defender bandidos.

    ResponderExcluir
  5. Impressionante! O descalabro de nossos defensores beira à falência intelectual e legal!

    ResponderExcluir

  6. Tem que divulgar o nome dos mequetrefes empoleirados na Defensoria Pública - regiamente pagos com dinheiro público - que se prestaram a essa pantomima.
    Devem ser seguidores da estúpida "justiça das ruas", esse movimento espúrio que faz tudo que for possível para prejudicar a sociedade que os alimenta!
    Há que se fazer uma faxina no denominado "serviço público" para limpá-lo desses chorumes que não prestam nenhum "serviço público", servindo como reles parasitas do fruto do trabalho alheio.

    ResponderExcluir
  7. Defensora pública vivem do dinheiro do povo, não produzem nada e ainda atrapalha quem produz, eta país bananeiro.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que o Carrefour saia do Brasil e feche as 365 mil vagas de emprego que a rede disponibiliza. Assim a Defensoria Pública do RS ficará bem satisfeita.

    ResponderExcluir
  9. É pra isso que a gente paga imposto!?!?

    ResponderExcluir
  10. Bah!! Que "DEFENSORIA PÚBLICA" hein!!?? Um bando de sem noção ou de mal-intencionados ou até os dois. Não levam em consideração os empregos e os outros comércios que funcionam indiretamente e que dependem daquele estabelecimento? Quando será que vamos ter pessoas decentes nestas funções e no serviço público em geral? É, as vezes bate um desânimo!!:/

    ResponderExcluir
  11. Esta defensoria e um elefante branco, coitado dos infelizes que precisarem destes advogados fracassados que arrumaram esta teta

    ResponderExcluir
  12. Defensoria PÚBLICA?
    Qual público que eles defendem.
    Se vc. é um pobre e vai lá pedir ajuda eles até te recebem e abraçam o teu processo.
    Agora, fazer o processo andar é que são outros quinhentos.
    Mas se da IBOPE como é o caso desse JOÃO aí corre célere.
    Convido vc. a dar um pulo até lá e fique olhando o jeitão desses Defensores.
    Vai se convencer ligeirinho que eles estão lá para ganhar e bem o deles.

    ResponderExcluir
  13. Quando dá de “sucumbência” a indenização pedida de 200 MILHÕES ???
    Essa falha decaráter tem nome ... e não é publicável !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta era A minha pergunta. Quem paga pra honorários sucumbenciais dos advogados do Carrefour se a doe perder?

      Excluir
  14. Abílio Diniz, dono do Carrefour, é um dos 30 empresários mais ricos do mundo, deveria fechar essa bodega e deixar a esquerdalha chupando ...alho.

    ResponderExcluir
  15. E nós pagando essa festa pra essa gentalha...

    Braxil, pais de troxas

    ResponderExcluir
  16. A "independência" funcional das defensorias foi um truque do PT que passou praticamente de forma unânime no congresso. Percebendo que o MP não era seu servo o suficiente, deixou a Defensoria com esse legado.

    O fato de eles terem passado as cotas de 20% pra 30% no próximo concurso não foi comentado por ninguém! Aqui é 18% negros/pardos e querem 30% sem nenhuma lei que justifique!

    Quem aprovou isso foi a comissão de defensores atuais. É claro que aumentar cota pros outros é refresco depois deles já conseguirem ter entrado!!!

    ResponderExcluir
  17. De novo a Defensoria PÙBLICA defendendo o que não deve, metendo-se onde não foi chamada, pensam o que? que são Ministério Público, vão se catar, aliás, a defensoria devia ser extinta.

    ResponderExcluir
  18. Bando de oportunistas. A pauta que estes caras defendem vai contra os desejos da sociedade que trabalha e produz (e paga muitos impostos para manter estes marajás).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/