Inquérito sobre a morte de João Alberto será concluído até esta sexta-feira

 A delegada Roberta Bertoldo confirmou que concluirá até sexta-feira o inquérito policial sobre a morte4 de João Alberto, o Beto, quinta-feira da semana passada, no Carrefour.

4 comentários:

  1. Ele agitou, deu um soco no segurança e os caras ficaram com raiva. E ele também batia na mulher e tinha antecedentes. Efeito dominó

    ResponderExcluir
  2. Duvido que fique pronto, os exames do DML/IGP/Laboratório costumam demorar pelo menos 30 dias.

    ResponderExcluir
  3. Excelente notícia. Esta apuração rápida não vai dar mais margens para criminosos depredarem propriedades. A Polícia Cívil, ao invés de abrir novas Delegacias de Bobagens, para agradar amiguinhos do Governador, devia primeiro cumprir os prazos previstos em lei para apuração dos inquéritos existentes. Até o momento atuação exemplar, estão de parabéns neste caso.

    ResponderExcluir
  4. Valentão tem que ter coração forte....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/