A atividade econômica brasileira apresentou o quinto mês consecutivo de alta.
Dados prévios do Produto Interno Bruto (PIB) divulgados nesta sexta-feira pelo Banco Central indicam que o País saiu da chamada "recessão técnica": o Índice de Atividade Econômica do BC (IBC-Br) mostra um crescimento de 9,47% no período, em comparação com os três meses imediatamente anteriores.
Apesar da estimativa, o resultado oficial do PIB referente aos meses de julho, agosto e setembro deve ser divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) somente em 3 de dezembro. O IBC-BR subiu 1,29% em setembro ante agosto, na série já livre de influências sazonais. Em agosto, o avanço havia sido de 1,39%. Na comparação entre os meses de setembro de 2020 e setembro de 2019, houve baixa de 0,77% na série sem ajustes sazonais.
É um milagre, pois o centro de Porto Alegre continua vazio e as lojas fechando.
ResponderExcluirPior seria eleger Manoela , poa não entendeu ainda?
Excluir
ResponderExcluirUau para o despeito de quem queria quebrar nossa economia para prejudicar o Presidente Bolsonaro e para implantar o The Great Reset.
Mito é Mito Kkkkkk
ResponderExcluirParabéns Presidente, parabéns a equipe economica de Guedes!
ResponderExcluirTomara caro Políbio, ìndia também estava mui bem meses atraz, mas esta semana anunciou recessão técnica.
ResponderExcluir