Dica do editor - Cria cuervos rojos

 

19 comentários:

  1. ...o tecido social dos EUA (e do ocidente) se rasga aos olhos do mundo...

    é o efeito da "diversidade" incensada pelo Dudu...

    nao ha união na diversidade...

    ha apenas individuos solitarios, que podem facilmente ser controlados e esmagados, ja que nao há objeto e nem objetivo comum pelos quais lutar...

    ha so o individualismo exacerbado, a adoração e idolatria do "eu", que sozinho nada pode...

    a China sabe disso...

    os burraldos ocidentais, nao...

    ResponderExcluir
  2. Como se diz por aí, quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha!

    ResponderExcluir
  3. Não se trata apenas de ter paciência e estabilidade. É também ser oportunista.
    .
    E a oportunidade vem com Biden.

    ResponderExcluir
  4. A História não perdoa...!!!
    Os americanos ajudaram os comunistas na 2ª GM (os russos na Europa e os Chineses na Ásia)...!!!
    Agora eles vão tomar o Poder nos EUA...!!!

    ResponderExcluir
  5. "CRIE CORVOS E,COM CERTEZA,COMERÃO SEUS OLHOS."

    ResponderExcluir


  6. O problema é que quem fez isso com a Russia e a China, sempre usou os EUA para tal traindo-o. E a plandemia foi planejada para este fim, destruir os EUA. E não há polarização nenhuma nos EUA, os manifestantes à favor dos Democratas ou Joe Biden são financiados pelos que tanto querem destruir a maior nação capitalista do mundo. O povo americano em peso está do lado do Presidente Trump apesar da mídia querer fazer acreditar o contrário.

    ResponderExcluir
  7. Quando o pseudo analista questiona a democracia e a liberdade como forma de manter a nação símbolo da hegemonia da democracia e da liberdade liderando no mundo e ainda cita Sun Tzu... é porque a guerra está perdida mesmo...
    Se ele não curte democracia e liberdade ... opções ,com certeza, não lhe faltam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Cris...em tão pequeno trecho você citou três vezes a palavra “democracia”. Tome tento, fia, essa é a palavra preferida dos comunistas.

      Excluir
    2. Captaste a mensagem... inefável colega da coluna de comentários !!!
      E eu que pensei que iria ter que desenhar, pintar e colocar memorial descritivo...
      Apenas uma correção:
      Falar que a democracia é incrível, que a gente ama a liberdade, que quando ela deixa de existir é como se nos impedissem de respirar é coisa... de "democratas" my friend...
      Arquiteto ser igualzinho a todo mundo... mas nem pensar...
      Viva o cabelo azul turquesa!!!

      Excluir
  8. Assim é!Dificil não abaixar qdo todos se abaixam.Vão esperar acabar a briga e se apoderar do q restar.Uma nação esgotada fisica e emocionalmente.Sem fundamentos,familia,fé,patria,desmorona sozinho.Nem de incentivo precisa mais!E os q aplaudem,aplaudem do lugar errado.O lugar é aqui,lá,na europa.Suas convicções baterão de frente c aqueles q emergem:china,russi,irã.Acreditam mesmo q seu modo de vida será preservado caindo a américa?Tolos!

    ResponderExcluir
  9. Acabaram de eleger o Jimmy Carter...que eleito em 1976 abriu as pernas para os russos chineses e iranianos...e o resultado 44 anos depois é isso...Reagan de 1980 a 1989 tentou consertar mas os USA já tinha perdido o rumo.... há 60 anos os vermelhos premonizaram 50 vezes a queda do Tio Sam.. será que estarão certos desta vez ??? O ocidente caído...mas os russos são ocidentais...não são aliados naturais dos chinas...A união européia e os steites assinarão a rendição incondicional ???.. os cucarachas que os americanos tanto desprezam entraram lá aos milhões e uma vez eleitores acabaram com predominio branco protestante no pais...a democracia matando a propria democracia..mas o jogo não terminou.

    ResponderExcluir
  10. Polibio longe de concordar com o sistema chines,mas enquanto os norte-ameicanos se viviaram em drogas se entupiram de fast food é um dos paises com mais pessoas com problemas de saude do mundo,os chineses tem uma dieta equilibrada,não se houve falar de consumo massivo de drogas,enquanto os jovens universitarios norte-americanos ficaram fazendo ativismo politco em seus cursos os chineses estudavam. O Brasil não vai loge eu sou professor e no ano passado estava explicando para os meus alunos sem cerebro da 8 serie como os chineses sairam do atraso e viraram uma economia forte ai um aluno meu vitima social me responde o sr tem de fazer uma aula mais atrativa falar das nossas angustias nossos medos nossa sexualidade,quer mais ?

    ResponderExcluir
  11. Este é o chefe do Biden que é por sua vez comandado pela Kamala.

    ResponderExcluir
  12. Conclusão:
    Um país como China,com mais de um bilhão de habitantes,não tem a menor possibilidade de se dar luxo de ter democracia.
    Me é impossível imaginar a China democrática,pois para esse gigante,
    me parece o regime atual,a única forma.
    O resto é conversa de segundas intenções.Puro chorume mal intencionado.

    ResponderExcluir
  13. Editor continua inconformado com a derrota de Trump, mas não pela nação americana , que demonstrou bom swenso e inteligência e voltou a ser a grande democracia do mundo ,escolhendo um dirigente gigante em suas palavras, em vez de um fanfarão estupido e arrogante , que nada fez a naõ ser pregar a separação interna entre migrantes, negros , espanicos , etc. Editor está inconformado porque sabe que a mesma onda azul que ocorreu nos EUA irá atingir em cheio o Presidente Bolsonado e sua familia de milicianos, e irá insistir em sua idrolátria num Presidente fraco, arrogante , beligerante, sem apóio no congresso , com ministério fraco. Espero que o senhor possa recuperar seu bom senso e sua inteligência para saber que isto será o melhor para sociedade brasileira, o povo brasileiro , quer um governo sério , sem extremismo seja de direita seja de esquerda. Bolsonaro não nos representa mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sem extremismo seja de direita seja de esquerda". Boa piada, os isentões europeus estão levando a Europa para o precipício e os isentões brasileiros querem imitar a receita do fracasso!!

      Excluir
  14. Imaginem o mundo dominado por país chinês e comunista. Esse sim será o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  15. quem mais promove a "diversidade" sao os chineses e os russos...

    mas no país dos outros!

    porque nao sao burros!

    eles sabem a erosão que essa coisa causa na unidade nacional e na sociedade, que é o que mantem um país forte por conta da identificação cultural e o conjunto de valores...

    é o plano da Merkel, é o plano dos democratas americanos...

    "diversificar" o país para lhe quebrar a unidade nacional e, consequentemente, lhes garantir o poder praticamente eterno...

    ResponderExcluir
  16. China e Rússia nunca souberam o que é democracia, são países que sempre foram comandados por imperadores, czars, reis, sempre com mãos de ferro, a atualidade não é diferente.
    São nações que não conhecem a liberdade. Hoje Rússia e China usam a DEMOCRACIA e a liberdade a ela inerente para envenenar todo sistema de vida americano, onde a liberdade é primordial.
    Os americanos e o resto do mundo estão em vias de perdê-la.
    .
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/