Bolsonaro fala com apoiadores, esta manhã, e manda indiretas diretas

 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Morão declarou hoje, alto e bom som, que o Brasil não tem nada que se imiscuir nos problemas internos dos EUA, rebatendo esta conversa do Bozo de que o Brasil estará ameaçado, caso o Biden vença as eleições. Não há saco que aguente para aturar esse Bozo dizendo disparates, um dia sim, outro também.
      Acho que depois de tanta humilhação, a milicada vai reagir e vão encilhar o Bozo e manda-lo a pastar, junto com seu gado bozominion.
      Hoje Morão começou a encilha: já colocou o bacheiro, depois virá a carona, chincha, cela e sobrechincha, e uns bons estalos de magno nas ancas deste fdp louco!!!

      Excluir
  2. indireta é coisa de bunda-mole

    ResponderExcluir
  3. Fala logo Bozo, como foi mesmo que os 89 mil do Queiroz foram parar na conta da Micheque???
    Por falar nela, ficou aos cuidados do Osmar Trevas no feriadão? É que o Bozo vai pro Guarujá sempre, só com filha!!! Não custa perguntar!!!

    ResponderExcluir
  4. Quebra queixo do cercadinho acabou, bastou a impressa deixar de dar palco para maluco dançar, que só mesmo televisão oficial que fazer esta cobertura, falando nisto ele prometeu acabar com este canal de TV, e vez o que ? Nada , como várias de outras promessas , o editor poderia razer uma resença de todas as declarações de campanha, do que seria feito, e comparar com que realmente foi executado . Vamos levar um susto.

    ResponderExcluir
  5. Rato de Porão - é como o deputado Frota, ou seria, Fruta, seu antigo ex aliado, o chama agora.
    Pode haver humilhação maior que essa para um ser humano, partindo de quem partiu???
    Bozo está prestes a sofrer uma EXECRAÇAO PÚBLICA sem paralelo na história do Brasil, só reservada aos TRAIDORES!!! MERECIDA, diga-se de passagem!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/