A 4 dias do final do prazo, Câmara de Porto Alegre não consegue votar impeachment

Até mesmo os mais duros adversários do prefeito Marchezan Júnior já acham que não dará em nada o processo de impeachment movido contra ele.

A Comissão Processante dispõe de apenas mais 4 dias úteis para concluir o processo. No momento, está tudo parado, já que decisão judicial mandou os vereadores ouvirem o prefeito antes de encerrar seus trabalhos e ele sequer foi citado até o início desta tarde.

Acabou.

5 comentários:

  1. Esse canalha merece impeachment porque socou aumento de IPTU no ruabo do porto alegrense...e pelo jeito uns aí gostaram né, editor?

    ResponderExcluir
  2. POLIBIO, QUANTOS VEREADORES TU ACHAS QUE SERÃO REELEITOS POR ESTAS E OUTRAS ATITUDES??

    QUANDO AS URNAS SE ABRIREM, TODOS VEREMOS DE QUE LADO A POPULAÇÃO FICOU NESTA PAPAGAIADA

    ResponderExcluir

  3. Com essa a manuela não contava e pra piorar já tem pesquisa melhorando a situação do Marchezan.

    ResponderExcluir
  4. Nada a favor do Marchezan.

    Mas o presidente da câmara diz que está com a consciência tranquila.
    O fiasco todo era só pra favorecer a Manuela?

    ResponderExcluir
  5. O STJ já assentou que o prazo em que o processo de impeachment esteve suspenso em razão de decisões judiciais não conta para o limite de 90 dias.. Portanto, vereadores, o show tem que continuar..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/