Sulgás e Corsan, estatais estaduais monopolistas, aplicam pesado em publicidade paga no RS

O governo estadual move recursos milionários em publicidade paga de suas estatais, tipo Banrisul, Sulgás e Corsan, tudo às vésperas de pedir que a Assembleia mantenha altos os impostos pagos pelos contribuintes gaúchos. O editor, que é contrário à proposta, rejeitou programações publicitárias pagas pelo governo estadual, justamente para não se contaminar.

A Sulgás, estatal estadual de distribuição de gás, que monopoliza o mercado e que portanto não precisa disputar clientes, promove campanha publicitária milionária e paga nos veículos da RBS.

O que inclui mídia de internet.

A estatal estadual Corsan, que também monopoliza o mercado e que portanto não precisa disputar clientes, também iniciou campanha publicitária milionária e paga, mas apenas na mídia impressa tradicional.


19 comentários:

  1. Assim vem o RS há anos, governos pagando publicidade na RBS para aprovar absurdos.
    E o estado só afundando ...

    ResponderExcluir
  2. O editor não quer se contaminar?
    Kkkkkkkk. Engraçado demais essa.
    Lembrei do banner do Banrisul que patrocinava o blogue na época da Yedinha.

    ResponderExcluir
  3. é a estratégia, provavelmente tem algum jornaleiro falando mal do governo estadual, próximo passo é cortar repentinamente a ação publicitaria e, ao serem questionados, citarão o motivo. Assim ele será demitido e a RedBS volta a elogiar o governador publicamente. Não é ato9a que a Famiglia S está bem em Miami...

    ResponderExcluir
  4. Mas é exatamente o que se comenta... A posição da RBS, é francamente favorável ao governante de plantão, desde que gaste verbas publicitárias. Dinheiro este que falta nas estradas, segurança e saúde. Assim, que se lixe o resto, desde que a mídia aceite ser comprada em suas simpatias... Como já disse, um monte de coxinhas, vivendo de renda do trabalho de outros... Mídia, governos, e assembléia estadual...Todos juntos e irmanados em sugar recursos da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. EXPLÍCITO ROUBO NA CARA DE PAU !

    ResponderExcluir
  6. Em São Paulo parece que o dolia vai passar de 85 milhões em pra pagando em 2020 para 155 milhões em 2021. O marketeiro paulista quer reverter sua perda de credibilidade com papo furado.

    ResponderExcluir
  7. Estão derramando dinheiro em eventos virtuais, e ainda tem gente que protege esse pessoal.
    São eventos de diversos tipos.
    Não podemos esquecer da assembleia e do governo que estão gastand9 milhões em campanha do covid. Inclusive danso dindin para artistas.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso as professoras aposentadas , idosas e doentes, ganham migalhas coma reforma que Leite fez, não dá para pagar os remédios e muito menos uma cuidadora qdo necessário. o Milk azedo, prometeu a reforma na polícia , mas até agora nada, ninguem desconta nada. Ganhan 3 vezes mais que os profs e trabalham 7 dias por mês, REALMENTE, ASSIM NÃ DÁ.

    ResponderExcluir
  9. Poderia comentar sobre esta informação?

    De forma técnica e clara?

    https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/decreto-n-10.530-de-26-de-outubro-de-2020-284999568

    ResponderExcluir
  10. em Caxias um desafecto politico do PCdoB apareceu morto

    ResponderExcluir
  11. Por isso político odeia privatização.

    ResponderExcluir
  12. Esta publicidade vergonhosa com o dinheiro público é recorrente!
    O Trensurb, na era ptralha, empresa sempre deficitária, patrocinava o programa mais caro do rádio gaúcho! A Jornada Esportiva da RBS!
    O MPFZINHO nunca questionou!

    ResponderExcluir
  13. O que importa é a comissão da Agência...

    ResponderExcluir
  14. Em troca o MILK ganha apoio da rbsLIXO.........

    Aliás, só assim essa estrovenga ainda funciona. Com muleta do falido estado do RS.

    ResponderExcluir
  15. A surpresa vem nas eleições, é só olhar candidatos a reeleição prometendo tudo que se possa imaginar, isso mostra o quanto picareta são.

    ResponderExcluir
  16. Não mexam com CORSAN E BANRISUL, porque essas são duas eficientes e bem montadas linhas de produção de ações trabalhistas e obesas aposentadorias.

    ResponderExcluir
  17. *************************************************
    A RBS precisa de grana para sobreviver.

    ResponderExcluir
  18. Agora dá para entender pq o grupo RBS, só dá notícias a favor do governo leite. O governo perdulário do tarso genro, gastava fortunas em propagandas na RBS. A governadora Yeda, não gastava com propagandas, como dizia ela - não tenho dinheiro nem para pagar os funcionários, como gastaria com propagandas...????

    ResponderExcluir
  19. A Sulgás disputa clientes com os demais combustíveis.
    Logo, precisa de propaganda.
    Na sua casa, por exemplo, você pode usar glp (gás de cozinha) ou optar por gas natural da Sulgás.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/