Jornalista da Record é sequestrado e espancado brutalmente em Roraima

O jornalista foi sequestrado e espancado brutalmente em Roraima.


A Polícia Civil de Roraima encontrou, na manhã de ontem, o jornalista Romano dos Anjos, vítima de sequestro, na noite anterior. O profissional atua pela TV Imperial, afiliada da TV Record, em Boa Vista. De acordo com os investigadores, ele estava machucado e foi encaminhado ao hospital. Os suspeitos estão sendo procurados.

O jornalista conseguiu falar com a Polícia, mesmo hospitalizado, e disse que suspeita de ação de facção criminosa.

O sequestro aconteceu por volta das 20h, quando Anjos estava jantando.

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes. A notícia é do UOL.

10 comentários:

  1. com toda certeza a mando do Lula

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isto é não é novidade. Até hoje não ficou muito clara a motivação da saída do apresentador Motta da Record (o gordinho) aqui do RS. Tiveram boatos que ele sofreu ameaças por agentes da guarda municipal de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  3. Vejamos, o governador de Roraima é do PSL.....Já o Prefeito de Boa Vista é do MDB..... os Senadores por Roraima são do Republicanos.... do Prós.... e do Senador Chico Pinheiro do DEMOs, ex líder do governo que foi flagrado pela PF com dinheiro no Rego da bunda (agora entrou o filho), todos aliados do minto, então em quem pode recair as suspeitas, por exclusão?

    ResponderExcluir
  4. Tem um "audio" que Senador Telmário Mota do Prós, aliado do minto que chama o jornalista de bandido....

    Telmário também é investigado na operação que ganhou notoriedade pela prisão de outro senador de Roraima, Chico Rodrigues (DEM), com dinheiro na cueca.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br.....

    ResponderExcluir
  5. Sei não, alguém mandou os milicianos da uma dura no cara que denunciava a corrupção com dinheiro da saúde e comprometeu alguém com dinheiro escondido...

    ResponderExcluir
  6. Audio do Watszap do Senador Telmário Mota:

    No áudio, Telmário Mota diz que "detesta hipocrisia" e que Romano está há "seis anos falando mentiras, calúnia e difamação" contra sua família. Ele reclama especificamente que o jornalista tentou associá-lo às suspeitas de desvios de recursos na Saúde de Roraima. ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/10/28/senador-telmario-jornalista-sequestrado-roraima.htm?cmpid=copiaecola

    ResponderExcluir
  7. Senador diz que jornalista sequestrado é mau caráter e foi “vítima das suas palavras”:

    28 outubro, 2020

    Do ISTO É:

    O senador Telmário Mota (PROS-RR) comentou na terça-feira (27) sobre o sequestro do jornalista Romano dos Anjos, em Boa Vista (RR). Em áudios de Whatsapp ao qual a revista CrusoÉ e o jornal O Globo teve acesso, o parlamentar comenta que o apresentador da TV Imperial, encontrado com vida, foi “vítima das suas próprias palavras”.

    “Quanto à vida dele, é claro que eu quero, peço a Deus que salve, mas dizer ‘não, ele é gente boa’? Não, ele é mau caráter. Para mim, se o cabra não presta, pode até morrer, não vou dizer ‘ah, coitadinho, morreu’. Não. Se não presta, não presta. Acabou”, disse o senador em umas das gravações.

    Após a divulgação dos áudios, o senador afirmou que quis dizer que, mesmo se o jornalista morresse, “continuaria a dizer que ele não presta”.

    “Não é porque ele morreu que eu vou dizer que ele é bom, não. Isso que eu disse. Eu não disse ‘ah, ele não presta, pode morrer’”, explicou ao jornal O Globo.

    (…)

    ResponderExcluir
  8. Será que isso não é culpa do Bolsonaro...???

    ResponderExcluir

  9. Cadê a OAB, a ABI, e o pessoal que pediu justiça pra Mariele, não vão fazer passeatas pra esse jornalista?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo Anônimo disse...

    Cadê a OAB, a ABI, e o pessoal que pediu justiça pra Mariele, não vão fazer passeatas pra esse jornalista?

    28 de outubro de 2020 19:44


    Mariele virou uma bandeira, valeu para as esquerdas muito mais morta do que viva. Viva era uma ilustre desconhecida para 99,999% dos brasileiros. A esquerda adora cadáveres vítimas. Virou um fenômeno midiático/Global usado até para tentar ferrar com Bolsonaro. Quem não é de esquerda é apenas estatística, não tem sentimentos, não tem emoções e só serve para extorquir, bater e, por divertimento, matar, estuprar, sequestrar, difamar, ofender e sem ter apoio nenhum dos órgãos de comunicação. Quem lembra do cabo Valdeci que foi covardemente degolado pelas esquerdas?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/