No Brasil, número de assassinatos avançou 7% no primeiro semestre

 O número de assassinatos no Brasil no 1º semestre de 2020 cresceu 7% em relação ao mesmo período do ano anterior. Foram 25.712 vítimas de janeiro a julho deste ano. No ano passado, 24.012 pessoas foram assassinadas nos 6 primeiros meses do ano.

Os dados constam do 14º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, relatório divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública nesta segunda-feira.

CLIQUE AQUI para examinar o relatório.

15 comentários:

  1. Pibo. Não repercute um pseudo estudo sobre violência. Colocam no mesmo balaio assassinatos de quadrilhas com os cidadãos de bem que se defenderam. Instituição financiada pelo jorge soros ( comunista de carteirinha ).

    ResponderExcluir


  2. Depois que os militares entregaram o poder o nível de violência só aumentaram por causa do vitimismo que os mariginais são vitimas da sociedade e a ausência de punição aos marginais.

    ResponderExcluir
  3. São sempre os mesmos homicidas, os comunas da casta abastada chefiados pelo Aurelio do rap, soltam os mimosos todos.

    ResponderExcluir
  4. AUMENTOU DEVIDO A SOLTURA DE DEZENAS DE MILHARES DE BANDIDOS PELO COMUNISTA STF, INIMIGO DO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  5. Pois é!!!

    Os bandidos não ficaram em casa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. Os bandidos não ficaram na cadeia.

      Excluir
  6. ué, pensei que so se morria de virux xineix...

    ainda ha assassinatos nessepaiz?

    pensei que ja havia sido extinto...

    ResponderExcluir
  7. Janeiro a julho são sete meses.
    Para comparar é preciso colocar os números de janeiro a junho.

    ResponderExcluir
  8. Vendo este STF e setores do judiciário , com o espírito resolutivo, monocrático e pouco preocupado que eles tem com a grande maioria dos brasileiros, só poderia começar a ficar assim, pois quem protege de alguma forma criminosos está dando apoio as suas formas torpes de agir. É, o problema é a polícia e o povo decente desarmado. Não temos carros blindados, não podemos ter armas, não temos seguranças e não temos penas de ouro pagas regiamente com o dinheiro público que falta para coisas bem mais básicas. Computadores fariam melhor, mais rápido e com critérios claros da constituição, pois para eles 1+1=2, e não que 1+1 pode ser 171, 13, 666.....

    ResponderExcluir
  9. mas não aqui no RS pois a gestão de dudu milk fez cair o crime

    ResponderExcluir
  10. Claro, a pior facção criminosa do país, o STF, soltou milhares de seus comparsas.

    ResponderExcluir
  11. Esses dados de assassinatos no Brasil comparados ao Vírus Chinês podemos afirmar que os assassinatos matam mais do que o Virus Chinês porque essa estatística é Real. Já a do Vírus Chinês sofreu arranjos em função do pagamento que o Governo Federal dava aos Prefeitos e Governadores para cada cadáver contabilizado. Nesse período não houveram outras mortes sem ser a do Vírus Chinês. Municípios e Estados em todo o país estão literalmente falidos e qualquer dinheiro do governo Federal é bem vindo. Realmente o Brasil não é um país sério.

    ResponderExcluir
  12. Graças a Justiça vendida e ao seu órgão excretor máximo o STF.

    ResponderExcluir
  13. Senhor editor, IMPORTANTISSIMO dar publicidade aos casos envolvendo armas legalizadas e legítimos usuários. Essa mistura de alhos com bugalhos interessa aos desinformadores de sempre.

    ResponderExcluir
  14. Qual o exemplo que nossos "representantes superiores" tem dado ao país?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/