O Dnit confirmou que quer inaugurar a nova ponte do Guaíba, Porto Alegre, até o final de novembro.
O tráfego será liberado apenas parcialmente, porque algumas obras de acesso não estarão concluídas, embora 90% das obras estarão concluídas.
A ponte propriamente dita estará totalmente liberada depois que Bolsonaro cortar a fita de inauguração.
A ponte terá 12,3 quilômetros. 50 mil veículos usarão o acesso diariamente.
Tarcísio, o melhor ministro de Infra que o país teve e terá, não brinca em serviço. Bolsonaro não poderia escolher melhor. Parabéns. O Brasil agradece.
ResponderExcluirAgora dá pra reformar a velha, eliminar a tal elevação para navios.
ResponderExcluirDuvido! O acesso para a voluntários da Pátria nem começou ainda! Vai mais dois anos!
ResponderExcluir
ResponderExcluirAgora as obras estão saindo. O Presidente Bolsonaro mais o Ministro Tarcísio arregaçaram as mangas e estão acelerando as obras. Precisam ver que bacana, o tanto de obras concluídas e o tanto em andamento que logo, logo estarão concluídas. Estão vendo porque eles não gostam de militares governando o Brasil? Precisamos é valorizar nossas Forças Armadas e mantê-las muito bem equipadas porque eles são a barreira para certos vigaristas invadirem nosso país e nos expulsar dele. Precisamos fazer uma mudança radical em nossa Educação, nos livros de História porque essas canalhas recrutam ou manipulam pessoas aqui dentro do Brasil para colocar o que eles querem em nossos livros de História. Para quem não sabe, a família Imperial depois de exilada, foi proibida de retornar ao Brasil até que eles assassinassem a sua reputação e o povo esquecesse, tanto que eles depois que puderam retornar, reivindicaram a Coroa solicitando um plebiscito, mas o povo escolheu a República que fez o que fez com nosso Brasil. Perdão pela reivindicação da coroa, pois não sabemos como fala, mas dá para entender.
Depois vem pedagio e pardais....
ResponderExcluirCom certeza Bolsonaro virá inaugurar obra meio pronta, como outras que estão ocorrendo em todo Brasil, apenas para aumentar popularidade do Presidente da Rebuplica, isto já foi visto quantas vezes , seja de esquerda seja de direita, tudo igual infelizmente. Nada muda com nossas autoridades , independente de lado, direita ou esquerda.
ResponderExcluir