Aliança pelo Brasil fará ato nacional de adesão no dia 31

O comando da Aliança pelo Brasil, partido idealizado por Jair Bolsonaro, vai realizar um “dia nacional de apoiamento” em 31 de outubro.

A falta de manifestações públicas do presidente em defesa da sigla, porém, é um empecilho para que o projeto deslanche.

“Ele está ocupado governando o país”, justifica o advogado Luís Felipe Belmonte, vice-presidente da legenda.

2 comentários:



  1. Precisamos sim de uma sigla não Socialista/Comunista em que os ideais do Partido seja a preservação dos valores judaico cristãos e patrióticos.

    ResponderExcluir
  2. Este partido do Bozo já nasceu morto, literalmente, porque a maioria dos fichados eram pessoas falecidas e só conseguiram até agora 7% do necessário para criar o partido.
    A familícia frauda até as inscrições!!!
    Está é a melhor prova da fraude das estatísticas favoráveis ao Bozo. Se ele não consegue, sequer formar partido, conseguindo apenas 7 % das inscrições, como que o % das estatísticas lhe é tão favorável???
    SIMPLESMENTE NÃO FECHA!!!
    Com certeza, estatísticas pagas pelo Bozo e seus sequazes!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/