Bolsonaro avisa que seu governo bancará vacinação nacional contra o vírus chinês

De acordo com o cronograma do plano de vacinação contra o vírus chinês, apresentado ontem aos secretários estaduais da Saúde, o Brasil começará a imunizar a população em janeiro, com a chegada de 100 milhões doses da vacina de Oxford. 

O custo será de R$ 1,9 bilhão aos cofres públicos.

O governo Bolsonaro avisou que governos estaduais e municipais não precisarão adquirir a vacina, porque ele bancará tudo.

18 comentários:

  1. Alguém avisa o DITADORIA de SAMPA, que quer enfiar coronavac chinesa (que já adoeceu cobaias humanas paulistas no Fiocruz, com graves efeitos colaterais) goela abaixo da população!

    ResponderExcluir
  2. Não, obrigado, não sou cobaia.

    ResponderExcluir
  3. Caro Políbio
    É agora que o Dória Gestor vai endoidar de vez. O infeliz pensa que é presidente e quer que a vachina dele seja distribuída p/ todo o Brasil, só que, não tem $ p/ isso e está pedindo verba p/ o min. da Saúde, fingindo que não sabe que o PR já comprou a vacina de Oxford. kkkkkkkkk. Eta sujeitinho que não sabe o seu lugar.
    Esther

    ResponderExcluir
  4. Nossa, possivelmente o João Agripino marmoteiro Ditadoria, vulgo Joãozinho tranca rua terá um chilique daqueles, pois na mente obtusa e desequilibrada desse vigarista protótipo d pequeno ditador, é ele q vai obrigar os paulistanos quiça todos os brasileiros a tomarem a vacina chinesa 😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Made in CHINA? Tô fora.

    ResponderExcluir
  6. O Doriana não curtiu isso. Ele está ansioso para enfiar goela abaixo dos brasileiros a vachina dos comunistas. Perdeu, playboi.

    ResponderExcluir
  7. A curto prazo é compreensível depender de vacinas estrangeiras, especialmente da Inglaterra e USA. Mas é médio e longo prazo é burrice não desenvolver uma vacina nacional já que aqui tem FioCruz, Butantã, universidades, indústrias farmacêuticas e uma infraestrutura útil para ter algo próprio.

    Todo país que quer ser minimamente levada a sério investe em ciência e tecnologia própria.

    ResponderExcluir
  8. Vacina chinesa? Nem pensar. Vacina inglesa? Até pago por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai escapar de uma roubada para entrar em outra.. é tipo tomar com ou sem lubrificante..

      Excluir
  9. Meu corpo é meu templo.. jamais deixarei que mudem minha genética.. tomem a picada vcs do Bill eu fora

    ResponderExcluir
  10. Era o que faltava vacina contra um vírus mortal ser bancada pelos Estados...
    Até parece que pagamos imposto de renda para empregar os amigos do rei...

    ResponderExcluir
  11. Até seria possível, Anônimo das 14:09!!!

    Só que essas entidades estão aparelhadas por eskerdopatas!!!

    A FioCruz é presidida por uma socióloga!!!

    E o Butantã se vendeu à Sinovaca, para fazer a vaChina XingLing da qual #Traidória é representante no Brasil!!!

    Por isso elle NÃO CURTIU essa notícia!!!

    ResponderExcluir
  12. Não bebe, não fuma, não come gordura, não come fritura, não come nada que um dia olhou para alguém...desculpe, mas você quer viver pra quê, mesmo? Sim, em templos não se faz nada disso, hehe...

    ResponderExcluir

  13. Produto made in china R$1,99.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/