Aglomerações maciças marcam o final de semana na Praia do Rosa, Imbituba, SC

Imagens de milhares de banhistas aglomerando-se sem máscaras na praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina, viralizam nas redes sociais desde sábado. A Praia do Rosa foi descoberta pelos gaúchos há 40 anos e de lá para cá é o xodó dos veranistas do RS.

O editor recebeu várias delas.

A prefeitura de Imbitube autua também os bares e restaurantes, nos quais as aglomerações de sábado e de domingo foram enormes.

A seguir, vai um dos vídeos que mais chamou a atenção:

8 comentários:

  1. Eu como tenho 60 anos e tenho arritimia, vou seguindo usando mascara, evitando aglomeração, usando álcool gel. Não tenho 100 mil dólares para pagar o tratamento do Trump e não confio em cloroquina, ainda mais tendo arritimia.Posso até ser infectafo mas não será por negligência minha.

    ResponderExcluir

  2. Quem aparece nas imagens... não deveria ter direito a respirador !!

    ResponderExcluir
  3. Fake news!!! Este video é do feriadão de 7 de setembro de 2020!

    ResponderExcluir
  4. SC terra de bolsonaristas, não obedecem a lei.

    ResponderExcluir
  5. SÃO IRRESPONSÁVEIS E SUICIDAS. SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  6. Nos descobrimos esta praia em 1974 e depois nunca mais fomos pois a chinelagem tomou conta. Bom proveito.

    ResponderExcluir
  7. Será que todos esses aí na festa votaram no bolsonaro?
    se for ele ja está eleito, se não são eleitores dele, é um sinal que há um bando de hipócritas que gritam fique em casa e estão por aí aproveitando o bom da vida e ficam com discurso barato.

    ResponderExcluir

  8. A construção da imagem do candidato nas eleições municipais de 2020:

    https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_12816.mp4

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/