Saiba quem é o ministro Alexandre de Moraes, desafeto de Roberto Jefferson

6 comentários:

  1. Ser desafeto de um condenado por ser corrupto e ex-prisoneiro é ponto a favor...

    ResponderExcluir
  2. Pelo comentário deve ser da seita do molusco.

    ResponderExcluir


  3. O erro aqui no Brasil é nomear pessoas para a mais alta corte, no caso, advogados que nunca foram juízes. Nós sabemos que o indivíduo é nomeado para defender interesses de corruptos. Mais ou menos temos uma noção a serviço de quem esse indivíduo está. Não se deve esquecer que tinha uns políticos por aí desesperados para derrubar o Presidente Bolsonaro. Mais precisamente um partido.

    ResponderExcluir
  4. Como brasileira e tendo orgulho da minha terra, eu digo com nojo

    #STFVergonhaInternacional - não citando apenas Alexandre de Moraes, mas todos os ministros com viés partidário, o que é um acinte à nação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/