O juiz Renato Borsanelli, da 2ª Vara Cível de São Paulo, condenou Roberto Jefferson a pagar R$ 10 mil em indenização por danos morais a Alexandre de Moraes. Cabe recurso.
O ministro do STF moveu a ação judicial após o presidente do PTB afirmar em maio, em diferentes entrevistas, que Moraes tinha advogado para o PCC.
Há recurso.
A última instância será o STF, onde habitam os companheiros de Moraes.
O Bob vai pagar a indenização com dinheiro ganho com o próprio suor ou com dinheiro roubado? A propósito, qual atividade lícita o condenado por ser ladrão exerce atualmente pra se sustentar???
ResponderExcluirVai perder, classe dominante se protege para todos manterem seus privilégios intocados, seguindo escravizando o povo que os sustenta.
ResponderExcluirdanos morais?
ResponderExcluir
ResponderExcluirE quem vai indenizar os jornalistas e youtubers perseguidos por ele? Porque aquilo foi perseguição.
São ditadores, prendem, julgam e punem. Muito cômodo para eles, péssimo para uma sociedade que quer vir a ser civilizada.
ResponderExcluirPor essas & outras, continuo acreditando em gnomo, fadinha e saci pererê...
ResponderExcluirEles são muito mais reais do que a Justiça brasileira.
Pelo menos, eles não fodem a vida do brasileiro comum.
RECADO AO STF
ResponderExcluir============== BOTAR A BOCA NO MUNDO!
JEFFERSON PRESTOU UM BOM SERVIÇO PÚBLICO COM SUAS FALAS, E É JUSTO QUE NOS ORGANIZEMOS OU SIMPLESMENTE OS BRASILEIROS INDIGNADOS COM O STF MANDEM EMAILS DE PROTESTO ,E OUTRAS MANIFESTAÇÕES DE APOIO A JEFFERSON.
ELE MERECE, HÁ POUCO TEMPO DETEVE GOLPES DO STF E DO CONGRESSO PARA DERRUBAR BOLSONARO. SEM JEFFERSON IREMOS PEDIR A QUEM? AO LASIER? ORA POIS...
O BRAVO E VALENTE JEFFERSON INJUSTAMENTE CONDENADO POR BANDIDOS,, NÃO FICOU CHORAMINGANDO, PAGOU A CONDENAÇÃO INJUSTA, NADA DEVE E MOSTROU BRAVURA, CONHECIMENTO E SABER AO DIZER O QUE DISSE E VAI DER CONDENADO POR FALAR A VERDADE.
MOSTROU A CARA E METEU O PEITO NA CORRENTEZA POR NÓS E VAMOS NOS CALAR FRENTE A ESTA INJUSTIÇA?
SE NÃO DEFENDERMOS UM JUSTO QUE POR NÓS LUTOU, QUEM SERÁ POR NÓS?
POLIBIO, CABE ORGANIZAR ALGO OU SOMOS SÓ "AGENTES DA PASSIVA" SOFRENDO AÇÕES.
ACEITAR CALADOS CONDENAREM JEFFERSON POR FALAR A VERDADE, AMANHÃ PODEREMOS SER NÓS . CALAMOS QUANDO ERA ORA DE BOTAR A BOCA NO MUNDO!
Qual o motivo de esconder a verdade? O cara era adivogado e adivogava.
ResponderExcluirUm Brasileiro normal teria uma sentença em 05 anos, ainda mais na Justiça de SP, mas Ministros do STF não pegam fila, são super cidadãos.
ResponderExcluirNão só advogou para o PCC, como faz parte do PCC.
ResponderExcluirSó 10 mil? O ofendido é Ministro do STF. O minimo razoável era 100 mil.
ResponderExcluir10 mil? só pode ser piada!
ResponderExcluirIndenização por danos morais não é matéria constitucional, portanto JAMAIS vai chegar ao Supremo. No máximo pode chegar ao STJ. É preciso acabar com esta FALSA IDÉIA de que o Supremo é a quarta instância da Justiça. Não é, nem nunca foi.
ResponderExcluirTeria havido espírito corporativo no processo decisório?
ResponderExcluirEis a primeira e maior dúvida que surge.
Recorrer ao STF? Tá louco? Já perdeu a causa.
ResponderExcluirO Moraes teve medo de mandar prender o Jeffersson? Ele só é valentão para mandar prender quem não tem padrinho político.
ResponderExcluirO #gaadoPTba Anônimo das 17:11 omite que Llulladrão, o Condenadão, é pago com verba pública via PT=Partido das Trevas!!!
ResponderExcluirTinha que ser cadeia para esse bandido.
ResponderExcluir