O PSB está decidido a expulsar seu deputado estadual gaúcho Dalciso Oliveira, caso ele não recue e retire do seu relatório a ordem para expurgar o aumento de 4,5% para o salário mínimo estadual.
O projeto do governo está apto a entrar em votação pelo plenário da Assembleia.
Não é momento para aumentar nada...inclusive salario minimo, todos devemos doar um pouco de nosso sangue para a economia crescer e depois votar certo para não cair novamente
ResponderExcluirSair do PSB é o mesmo que sair do PT, PSOL, PCdoB, REDE e PDT, ou seja, um alívio, voltar a se tornar gente, um cidadão !
ResponderExcluirTer opinião, liberdade e bom senso, em vários partidos é crime. Em alguns partidos até matam seus Celsos Daniéis, testemunhas, candidatos de outros partidos, etc. Mas o culpado é o Bolsonaro....kkkk
ResponderExcluirEsse salario mínimo regional, foi criado por governos petistas, para os outros pagarem, porque em nada atingiu os funcionários públicos. Foi mais uma demagogia safada desses desgraçados comunistas, cumprimentando com o chapéu dos outros, colocando milhares de pessoas na ilegalidade e perdendo seus empregos.
ResponderExcluirEstá porcaria tem que terminar
ResponderExcluir