Opinião do editor - Bolsonaro finalmente vence e impõe a campanha #NãoEspere

Ao contrário do ex-ministro Luís Mandetta, que cunhou a consigna #FiqueEmCasa, adotada com entusiasmo pelo lulopetismo, pelos governadores, pelos prefeitos, pela Ufpel e pela RBS, sempre com o apoio da grande mídia, do MP e do Judiciário, o novo ministro da Saúde resolveu abrir campanha nacional de conscientização com consigna oposta:

- #NãoEspere.

Foi o que sempre defendeu o presidente Bolsonaro, na contramão do Efeito Manada.

O ministro Pazzuelo ainda não se atreveu a distribuir o Kit Covid, porque sabe que o Eixo do Mal reagiria de modo histérico. De qualquer modo, o Eixo do Mal boicotará o #NãoEspere, mesmo que esteja desmoralizado pelos números decrescentes da pandemia.

É possível que isto venha a acontecer quando a pandemia resultar controlada pela vacina ou acabe por si mesma.

Neste caso, os mortos que não precisariam ter morrido, cobrarão responsabilidade eterna dos que os sacrificaram.

8 comentários:



  1. Isso mesmo, #NãoEspere, salve sua vida e de seus familiares ministrando o tratamento precoce com o kit da Hidroxicloroquina.

    ResponderExcluir
  2. Veja o que está acontecendo em Israel. Desmente tudo isso que o Bolsonerus infectus diz.

    ResponderExcluir
  3. Tive a pereba chinesa. No primeiro sintoma, que foi a perda de olfato, procurei socorro médico e fui tratado com Azitromicina. Não tive nem dor, nem febre, nem falta de ar. Passei muito bem, o olfato voltou e fui curado. Se tivesse esperado talvez o quadro se agravasse e eu teria morrido. Não tem nada que esperar, o Mandetta sempre foi um picareta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim foi exatamente a.mesma situação. Cinco dias depois estava novo!!!!

      Excluir
  4. Vá se aglomerar Polibio! Sem mascara, sem álcool gel, confie na cloroquina.

    ResponderExcluir
  5. Esse KIT Covid vale o mesmo que um ChicaBon...!!!

    ResponderExcluir
  6. Ninguém mais está dando bola ao fique me casa. Tem que trabalhar, né?
    Quem é a favor é aquele funcionário público que recebe pontualmente seu salário sem trabalahar. Para esses a vida não tem problema. O governo roda a maquininha para pagar o funcionalismo. A inflação pagam os outros.

    ResponderExcluir
  7. https://www.metro1.com.br/noticias/brasil/97829,covid-19-manaus-vive-segunda-onda-e-precisa-de-bloqueio-total-diz-fiocruz

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/