Ministério da Saúde lançará campanha pelo tratamento precoce. #NãoEspere sairá em outubro.

O ministro manda que a população faça profilaxia e tratamento precoce.


O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, anunciou uma nova ação de cuidado precoce contra o vírus chinês. O objetivo é estimular que pessoas que estão com suspeita da doença procurem ajuda e evitem o agravamento da doença. 

Evento integra campanha “#NãoEspere”.

A ação foi nomeada de “Dia Nacional da Conscientização para o Cuidado Precoce”. Será realizada em outubro. O dia do evento ainda não foi divulgado.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

6 comentários:



  1. Bom dia, Polibio, bom dia leitores, Jesus esteja com vocês e tenham um ótimo domingo.


    Já era pra ter feito isso há muito tempo. Mas os outros Ministros aparentemente trabalhavam em favor dos nazistas e negaram o tratamento precoce que com certeza, era para empurrar uma vacina altamente suspeita no povo.

    ResponderExcluir
  2. Não espero nenhuma atitude sensata desse desgoverno. Continuo evitando aglomeração, usando mascara e álcool gel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂 tu és um pândego 😅😅😅 ESCRAVO IDEOLÓGICO detectado... bom mesmo, era o maior picareta deste orbe planetário quiçá das galáxias..ahh e, não podemos esquecer da estocadora d vento, saudadora da mandioca, do "atrás d toda criança ela via um cachorro", essa dupla é q era perfeita pra ti... ahã çei.. kkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂

      Excluir
  3. Não espero nenhuma atitude sensata desse desgoverno. Continuo evitando aglomeração, usando mascara e álcool gel.

    ResponderExcluir
  4. Ué o Ministro que abra um link para que todo cidadão possa se inscrever e receber em casa via Correios o Kit Covid e no primeiro sintoma possa já utilizar.

    ResponderExcluir
  5. "Para conservadores não precisa explicar porque ele já entendeu, para os Vermelhos Escarlates Comunistas não precisa explicar porque ele não quer entender "

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/