Mourão, esta madrugada, no SBT, avalia: "Centrão dá estabilidade ao governo no Congresso"

11 comentários:

  1. Confirmou o que sempre afirmei. Centrão Bolsonerus Infectus não troca nem a cueca sem o Centrão. E tem babaca que acha que o Bolsonerus manda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como dá estabilidade ao governo do Bozo, o Centrão! Em contrapartida, Bozo e seus apaniguados generais mercenários, tipo este Morão, tem que destroçar a Lava Jato, para livrar-lhes a cara, pois estão sujos até o pescoço e já foram descobertos pela LJ.
      "OMEM" íntegro este Morão! Isto, que ele é 4 estrelas e grau "tlinta e tleis", que dirá os outros de graus menores! Um dia o JUÍZO FINAL vai chegar para todos estes corruptos que vilipendiam o Brasil! Não quero estar na pele destes crápulas!!!

      Excluir
  2. Triste país sem futuro!
    Só ladrões se dão bem!
    Cleptocracia comandada pelo CENTRÃO.
    Eles deveriam estar na penitenciária, estão no Palácio de Brasília!
    E Mourao apoia isso?

    ResponderExcluir
  3. Se gritar pega Centrao não fica um meu irmão...O triste fim das FFAA do Brasil. Aliadas a velha política, exterminando a lava jato. Que esgoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é, depois do massacre dos meninos do exército do ditador Solano López, o momento de maior vergonha para o Exército Brasileiro!!! Sabem porque? Lucifer com sua maçonaria diabólica, é que estão no comando. Não foram à toa, as efusivas saudações a g.a.d.u na cerimônia de passagem de comando do Comando Militar do Sul, aquela em que o Pujol e o outro general saudaram o bozo com os cotovelos, para sua vergonha.

      Excluir
  4. Essa é a "nova politica" prometida pelo Minto e seu vice. O Brasil nao tem jeito mesmo. Sempre somos enganados por esses políticos mentirosos. E o fanatismo cego do gado faz de conta que está tudo certo. Merecemos ser esse pais de m...

    ResponderExcluir
  5. Joel Robinson e seguidores como Zapelino e outros tantos votaram em esquerdopatas para Deputado Federal e Senador, cravando voto na Maria do Rosário E Paim, lotaram o congresso e senado com figuras da mesma indole dele e tem a cara de pau de criticar Bolsonaro por obedecer o jogo democrático por ele ter aceito o apoio do centrão sem suas falcatruas inerentes! Joel Robinson & comparsas por suas críticas contumazes, queria que Bolsonaro instalasse uma ditadura para aí sim, poderem sapatear moer o presidente gritando "Bolsonaro Ditador"! A abstinência de tetas para mamar deixou em desespero estas criaturas! já imaginaram u Joel Robinson ou um Zapelino ou outros cueras similares em altos cargos de confiança de Bolsonaro, do que seriam capazes???

    ResponderExcluir
  6. Teve corrupção nesses dois anos? Quando tiver vcs podem comentar a vontade.
    E o Mourao o que dizer dele, a mosquinha azul picou ele.

    ResponderExcluir
  7. Essa é a "nova politica" prometida pelo Minto e seu vice. O Brasil nao tem jeito mesmo. Sempre somos enganados por esses políticos mentirosos. E o fanatismo cego do gado faz de conta que está tudo certo. Merecemos ser esse pais de m...

    "O SUL É O NOSSO PAÍS" é a solução.

    ResponderExcluir
  8. Triste país sem futuro!
    Só ladrões se dão bem!
    Cleptocracia comandada pelo CENTRÃO.
    Eles deveriam estar na penitenciária, estão no Palácio de Brasília!
    E Mourao apoia isso?


    Não foi o Mourão quee disse que "Brasil e China têm um CASAMENTO INEVITÁVEL"? Ele sabe do que fala e está totalmente certo.

    ResponderExcluir
  9. O Mourão fala demais e isso é desde a eleição...vamos fazer uma campanha ...fecha a boca Mourão...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/