A Índia tornou-se, nesta segunda-feira, o segundo país do mundo com mais casos de coronavírus, atrás dos Estados Unidos, depois que o balanço superou o do Brasil, em um momento de aceleração global da pandemia.
A Índia, segunda nação mais populosa do planeta, com 1,3 bilhão de habitantes, registrou 4,2 milhões de infecções de vírus chinês desde o início da pandemia, segundo o ministério da Saúde, enquanto o Brasil registra 4,12 milhões de casos e os Estados Unidos, 6,25 milhões de contágios, de acordo com os números compilados pela AFP a partir de dados oficiais. O governo indiano registra 71.642 mortes provocadas pela pandemia, abaixo apenas do Brasil (126.203 vítimas fatais) e dos Estados Unidos (188.540). Muitos especialistas, no entanto, acreditam que os números estão sub-notificados na Índia.
Apesar dos dados inquietantes, a Índia não interrompeu o processo de flexibilização do confinamento.
CLIQUE AQUI para verificar os números de casos e de óbitos em todos os Países do mundo.
O destaque deste tipo de dado, de números absolutos, só reforça a enganação das pessoas. Na realidade, morar na Índia, em termos de se infectar com o covid-19, é SEIS vezes menos perigoso que morar no Brasil. Em termos de MORRER de covid-19, há ONZE vezes menos chance disso acontecer com alguém na Índia do que no Brasil.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsse número de covid-19 no mundo inteiro é mentiroso.
Isso é inadimissível, eu como esquerdista sei que o Brasil é o primeiro em casos e mortes, o resto é Fake News !
ResponderExcluirCuriosamente a China estacionou em 90.000 casos, ou o chineses tem imunidade natural, ou tinham imunidade que foi adquirida via vacina.......
ResponderExcluirEstão usando o protocolo do ozônio.
ExcluirOs chineses criaram através de sua indústria de ponta , a GENERAL PANDEMICS, a tempestade perfeita para destruir o ocidente e seus inimigos locais.
ResponderExcluirÍndia e China estão em conflito.
ResponderExcluirÀ China interessa em contaminar os inimigos: EUA, Índia e as neo colonias: Brasil e Argentina
China 1,5bilhões de pessoas só teve 90 mil contaminadas, 4,7 mil mortes, único país com crescimento econômico, exportador do vírus,!!!!
ResponderExcluirA Índia tem 6 vezes a população do Brasil.
ResponderExcluirA Diferença entre um Conservador e um Esquerdista é que "Para o Conservador não precisa explicar, ele já entendeu e para o Esquerdista não precisa explicar ele não quer entender "
ResponderExcluirPerfect!
Excluir85% do resultados dos testes para covid-19 são falso-positivos. Qualquer coronavirus (e são 6) pode dar co.o resultado covid positivo.
ResponderExcluirNenhum teste de covid usa anticorpos, sabe o por que ? Eles não existem. Existem exossomos que demonstrarão que o corpo combateu o coronavirus, Existem 6 tipos de corona, 70¨% das gripes tem um dos 3 tipos que ocorrem em humanos.
É a grande farsa.
O cálculo deve ser feito por 1.000 hab. Números absolutos não é o correto, pois a Índia tem mais de um bilhão e trezentos milhões de hab. enquanto o Brasil tem pouco mais de 200 milhões.
ResponderExcluirA CHINA TEM A IMUNIDADE DO "CALA BOCA":
ResponderExcluir======================================= "PÔUUUU"! TIRO DADO CHINÊS DEITADO!
CHINA,CORÉIA DO NORTE,CUBA, VENEZUELA...
TODOS SEDIZENTES DEMOCRATICOS KKKKKKK HEIM MARIA DOS BANDIDOS!
A Índia tem uma população 7 vezes maior que a do Brasil e, no entanto, o número de mortes causadas pelo Covid naquele país são a metade das ocorridas aqui. Número de infectados não diz nada, é desinformação, até porque 99% dos infectados informados já se curaram. É que nem as manchetes da ZH e Correio do Povo que, numa mentira descarada, afirmam todos os dias que "o número de doentes chegou em 100 mil no RS", o que é uma mentira pois quase todos já estão curados. Não contribua com a desinformação globalista, Políbio.
ResponderExcluir