O editor já tinha prevenido que o governo introduziu bodes na sala, tudo para retirá-los e com isto favorecer a mudança de posições de deputados recalcitrantes, que poderiam alegar "atendimento a suas justas demandas por mudanças". Um jogo político de cartas marcadas, que por ser repetido de modo recorrente, acabou virando farsa.
O líder do MDB, deputado Gabriel Souza, parece disposto a rever a posição da bancada de oito deputados do Partido, que fechou questão contra a proposta de aumento de impostos proposta pelo governo Eduardo Leite, tudo no âmbito dos três projetos de reforma tributária.
O aumento de impostos visa arrecadar R$ 3 bilhões anuais a mais, a partir do ano que vem.
A informação é do jornal Zero Hora de hoje, entusiasta da proposta do governo do RS.
No post ao lado, o leitor poderá examinar como "melhorou" a proposta do Piratini, feita através do emendão apresentado no final de semana.
Segundo o jornal, o deputado Gabriel Souza emocionou-se com o "recuo" do governo.
Os três projetos poderão ser votados na terça-feira e eles trancam a pauta (impedem votaçao de outros projetos) desde o dia 16.
ResponderExcluirA informação é do jornal $ero Hora de hoje, entusia$ta da proposta do governo do R$.
Segundo o jornal, o deputado Gabriel Souza emocionou-$e com o "recuo" do governo. Muitas lágrima$$$$$.
O que o filhinho do papai faz com a herança? Gasta tudo e depois procura um emprego público, um CCs, um cargo de confiança. Jamais uma CLT.
ResponderExcluirOs incompetentes não sabem cortar gastos, não querem cortar na carne, não deixam acabar com as mordomias, não querem acabar com a farra do dinheiro do povo, não querem acabar com os jetons.
ResponderExcluirEscravos, paguem a conta dos incompetentes!
Pqp...Mas serã mesmo, que "RBS" tem todo este poder.
ResponderExcluirSinceramente penso que os deputados que temos no legislativo
sâo muito ruins...
É preciso aumentar os impostos para governo ter dinheiro para anunciar na RBS
ResponderExcluirCom certeza o MDB baseia sua premissas em artigos e opiniões de rosana de oliveira! Vale retro!!!
ResponderExcluirSe você não é funça, vá embora do RS. Deixe o estado só pra eles e seu ciclo vicioso de vantagens, privilégios e aumentos salariais e de impostos para cobrir aqueles.
ResponderExcluirZero Hora apoiando e Deputado do PMDB "se emocionando" com aumento de impostos, AÍ TEM!!!
ResponderExcluirEm geral as pessoas apoiam, aplaudem coisas boas e ninguém do povo, pessoas comuns acham que aumento de impostos é coisa boa, logo, se aumento de impostos foi considerado COISA BOA pela Zero Hora e pelo Deputado, quantos foram os ARGUMENTO$ usados para convencê-los????
Lembrando ainda que a ZERO HORA está longe de ser considerada um BOM CONTRIBUINTE, muito pelo contrário, ZERO HORA é caborteira para os arreios uma barbaridade, quado se trata de pagar seus impostos, como mostrou muito bem a OPERAÇÃO ZELOTES!!! Qual a mágica aplicada por DUDU LEITE para "amolecer o coração empedernido, de mau pagador de impostos" da Zero Hora??? Por falar nisso, ela já pagou sua enorme dívida, com multas e juros a Receita Federal????
Para concluir, a Zero Hora falar de IMPOSTOS é muito pior do que falar em corda em casa de enforcado!!!
VAO TRAIR NOVAMENTE? Aumentaram com SARTORI para resolver finanças do estado e....,,,,,,,,,,,
ResponderExcluirTraudores
ResponderExcluirAO SUGAR sangue da VACA, nem leite e também nem cocô sairá dela!
ResponderExcluirAlguém tinha dúvida que o MDB ia votar a favor do aumento de impostos? Outros partido que se diziam "contra", como o PP vão votar a favor.
ResponderExcluirMDB SEMPRE FOI UM BANDO DE MALANDROS AINDA QUEREM BOTAR MELO NA PREFEITURA.
ResponderExcluirO velho traidor MDB... sempre no poder e sempre agindo como Judas... O que o Sr Leite merece é um impeachment por estelionato eleitoral... Como governador deve ser coroado com o PINÓQUIO do ano.
ResponderExcluirUrnas no MDB, revanche!
ResponderExcluir